
"...Não saio em litígio com ninguém, estou de saída para não entrar em litígio comigo próprio", acrescentou Garcia, admitindo que em todo o lado há divergências . Um coisa é certa, depois de enviar a carta de demissão aos presidentes da câmara e assembleia municipal, sublinha que não irá voltar atrás com esta decisão.
"Ninguém gosta de assumir compromissos e depois não os cumprir, mas esta foi uma decisão muito ponderada", salientou..." .
Vamos ver se, no final, ainda têm de dar razão ao antigo Presidente da Câmara e ex-Presidente da ARS, José Cabeças !!!
7 comentários:
Essa preocupação de falar no Zé Cabeças é desnecessária.
Ficou provado que a opção certa era o Girão Vitorino.
O problema é o que se ganha em termos de vencimento como Vereador, não compensa o trabalho e os aborrecimentos numa Câmara da dimensão da de Góis.
Não se percebe esse comentário em relação ao Zé Cabeças.
Ficou provado que a opção certa foi o Girão Virotino.
A questão é que se ganha pouco como Vereador de uma Câmara com a dimensão da de Góis.
Não é como em Coimbra, que há muito "negócio" urbanístico.
Volta Cabeças. Estás perdoado.
Volta Cabeças. Estás perdoado.
Não ficou provado nada. Ninguém sabe se Cabeças não venceria a Câmara.Aliás, com o candidato do PSD qualquer socialista venceria a câmara de Góis.
Foi ou não Cabeças que penetrou num bastião laranja quando venceu a câmara pela primeirra vez? Foi ou não cabeças que fez de Góis o que ela não era ? Coisa triste o esquecimento!
Não há qualquer preocupação em falar em Cabeças porque ele está muito bem como está a ganhar muito dinheiro. O problema é que os mediocres quando vêem o seu posto ameaçado reagem logo.
Foi o caso dele.
Enviar um comentário