quarta-feira, dezembro 28, 2005

CÂMARA DE COIMBRA CONTINUA A SER ALBERGUE DE SOCIAIS-DEMOCRATAS.

Irmão de João Paulo Craveiro já trabalha para a
Câmara de Coimbra, também!

O Politicaehouse recebeu mail, com informação comprovada, revelando que no sector das Expropriações da Câmara de Coimbra o engenheiro contratado para fazer a avaliação dos terrenos objecto de processos expropriativos é nada mais nada menos que o irmão do engenheiro João Paulo Craveiro, recentemente falado, nalguns jornais da cidade, para ocupar o lugar de Eduado Simões, na Direcção Municipal de Urbanismo ( o que nos parece pouco provável ).
José Craveiro é o engenheiro contratado pela Câmara social-democrata para avaliador de terrenos que interessam à Câmara de Coimbra para expropriação.
Ora cá está. Enquanto o desemprego aumenta a cada dia que passa, podemos dizer que na Câmara de Coimbra a família laranja vai-se "safando" muito generosamente.

9 comentários:

Anónimo disse...

UMA INFORMAÇÃO À BORLA: SERÃO MESMO GÉMEOS ???

QUE DIVERTIDO!!!!

BLOGUES EM CIRCUITO FECHADO DÃO NESTA TRISTE FIGURA

Anónimo disse...

O TAL IRMÃO SERÁ O QUE ESTÁ SENTADO AO LADO DO ENCARNAÇÃO?

Anónimo disse...

o que está sentado ao lado do encarnação tb é irmão, mas é de outra natureza.

Anónimo disse...

GÓIS – Vice-presidente demitiu-se


O vice–presidente da Câmara de Góis pediu a demissão. Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, na base da decisão estarão divergências com o presidente, Girão Vitorino.

Diamantino Garcia era vice–presidente desde 2001 eleito nas listas do PS, tendo nas últimas eleições autárquicas sido reeleito no cargo. Ontem, ao DIÁRIO AS BEIRAS, alegou que saiu apenas por "questões pessoais". Mas sempre foi dizendo que, no seu entender, "neste momento", não se sente "útil" na câmara. "Tem a ver com o acumular de algumas coisas, com valores meus que não estariam a ser acautelados", frisou.
"Não saio em litígio com ninguém, estou de saída para não entrar em litígio comigo próprio", acrescentou Garcia, admitindo que em todo o lado há divergências "mas não há nenhuma razão especial ou específica para ter tomado esta atitude".
Um coisa é certa, depois de enviar a carta de demissão aos presidentes da câmara e assembleia municipal, sublinha que não irá voltar atrás com esta decisão. "Ninguém gosta de assumir compromissos e depois não os cumprir, mas esta foi uma decisão muito ponderada", salientou.
O DIÁRIO AS BEIRAS tentou, por diversas vezes, contactar o presidente da Câmara de Góis, Girão Vitorino, mas até ao fecho desta edição não foi possível faze–lo.
O agora demissionário vice–presidente é licenciado em Agronomia no Instituto Superior de Agronomia (Universidade Técnica de Lisboa). Iniciou a sua carreira técnica no Instituto de Gestão e Estruturação Fundiária (IGEF), onde estagiou, passando sucessivamente pela Direcção Geral de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente (DGHEA), Instituto de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente (IHERA) e Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral (DRABL).
É assessor principal do quadro desta instituição, desempenhando o cargo de director de serviços (actualmente com a comissão de serviço suspensa em virtude do cargo assumido na Câmara de Góis). Foi chefe de divisão de Estruturação Fundiária e Protecção Agro–Ambiental, chefe de divisão de Hidráulica e Infra–estruturas Rurais e director de Serviços de Desenvolvimento Rural.
Actualmente, é presidente da direcção da Cooperativa Silvo–agropecuária de Vila Nova do Ceira, presidente da assembleia geral da Associação de Produtores Florestais de Góis e presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Góis

Anónimo disse...

Ainda não descobriram que João Paulo Craveiro não tem nenhum irmão?

Anónimo disse...

Expropriar?

Será que isso é que está agora a dar?

Ele é o Craveiro.

Ele é o Cidade.

Quem será a seguir.

Anónimo disse...

Só para que conste o Enng. Paulo Craveiro não tem nenhum irmão.
assim se inventa uma "noticia" e um ataque sem qualquer relação com a realidade.
Deixem lá publicar este exclarecimento e já agoora peçam desculpa aos visados.

Politicae disse...

Caro leitor das 3:16PM:

A informação que nos foi dada vem da Câmara Municipal de Coimbra. Essa informação garante que o município de Coimbra contratou, em regime de avença, o Eng.º Craveiro para avaliar os terrenos que podem ser objecto de expropriação e que o técnico em causa é irmão do ex-fiscalizador do estádio cidade de Coimbra.
O simples desmentido do caro leitor não é suficiente para retirarmos o que nos foi dito por email e confirmado depois.
Não teremos qualquer problema em pedir desculpa caso confirmemos o engano, se de tal se tratar.
Somos os primeiros a querer credibilizar as informações aqui colocadas, porém, neste momento, não vemos razão para qualquer correcção.

Anónimo disse...

Pois bem
Confirmo que não tenho nenhum irmão, nem sequer nenhum familiar que colabore com a Câmara de Coimbra.
Tenho duas irmãs que vivem bem longe de Coimbra.
No que me diz respeito, a notícia é totalmente invenção.
Se quiserem confirmar, usem o meu email que é público, porque aparece todas as segundas-feiras no Diário de Coimbra:
jpaulocraveiro@gmail.com .
Sendo assim, da próxima vez que tiverem necessidade de confirmar alguma notícia que me envolva, terei todo o gosto em colaborar.
Tenham um bom ano novo.
Assinado,
João Paulo Craveiro