segunda-feira, dezembro 12, 2005

SÓ ALEGRE NÃO CRITICA CAVACO. ENTÃO CANDIDATOU-SE EM NOME DE QUÊ E PARA QUÊ ?


"Telejornais: mais do mesmo"
" É sempre mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo.
Estou a ver os noticiários televisivos e a coisa até chateia: Soares critica Cavaco, Louçã critica Cavaco, Jerónimo critica Cavaco; Louçã ataca Cavaco, Jerónimo ataca Cavaco, Soares ataca Cavaco; Jerónimo critica Cavaco, Soares critica Cavaco, Louçã critica Cavaco. " ( in portaviões)
Conclusão: não é estranho que até os nossos vizinhos do Porta-Aviões já repararam que Alegre é o único candidato, supostamente da esquerda, a não criticar Cavaco ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que alguém anda distraído... ou faz-se. Podia citar inúmeras críticas de Alegre a Cavaco, mas aqui fica uma pequena amostra: "Se Cavaco Silva não mudou a sua concepção das «forças do bloqueio», receio que, se fosse eleito, passasse a ver os outros órgãos de soberania como forças de bloqueio"; Manuel Alegre manifestou também estranheza por, "na candidatura de Cavaco Silva, não haver uma palavra sobre as mulheres";"Quiseram coroar um candidato, apresentaram-no como salvador, mas não resolveu os problemas do país quando foi primeiro-ministro, não os vai resolver como Presidente da República", disse ainda.

Não sei se as pessoas estão à espera de ver o Manuel Alegre a chamar hirto, esfingico, etc, para achar que ele está a críticar Cavaco. Eu não creio que isso vá de encontro com a postura política que ele defende. E não se trata de uma questão de estilo mas de príncipios de actuação política! VAI EM FRENTE ALEGRE!!!

Anónimo disse...

Nada disso foi dito no detabe televisivo e Alegre sabe bem a força da imagem. Uma imagem na TV vale mais que 30.000 jornais vendidos e a prestação de Alegre no debate de Cavaco deixou-me completamente decepcionado.
Desmintam lá se forem capazes: Alegre tem ou não apoios na direita de paulo portas?
Jerónimo e Louça foram muitissimo mais combativos que alegre nos debates com cavaco