segunda-feira, dezembro 12, 2005

PAULO VALÉRIO TEM ALMA. E É ISSO QUE TORNA OS DIRIGENTES PARTIDÁRIOS DIFERENTES UNS DOS OUTROS.



Enviaram ao politicaehouse um email com esta foto associada e um pequeno texto. Com o texto não concordámos, mas aproveitámos a foto para dizer que gostamos de gente com Alma porque é isso que torna confiáveis os políticos. É a sua força interior. A sua coragem para contestar quando é mais difícil e ninguém arrisca fazê-lo.

É isso que tem valor.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando é que o Paulo Valério é dirigente partidário?Que eu saiba ele perdeu todos os processos eleitorais que liderou na JS...Será apesar disso dirigente?De facto os partidos afastam-se a cada dia da realidade que os rodeia e até da sua própria realidade...A propósito,já se arranjou alguma coisinha para o Tralhão?Será que o Vilar está a perder peso e influência?

Anónimo disse...

O Valério, com toda a certeza, dispensa os seus elogios. Porque, como em tudo aquilo que vcs escrevem, o fazem com rancor, intolerância e veneno. É da vida...

Anónimo disse...

O Valério dispensa mas é a humilhação de ser esmagado nas eleições pelo Portugal, que vcs dizem não valer nada.O Victor não é parvo nem nada de deixar cair o Portugal porque se fizer isso perde ele a distrital do PS porque a Figueira pasa a apoiar o Marinho toda.

Anónimo disse...

De facto é estranho ver o Tralhão para aí ao Deus dará há já tanto tempo, algumas qualidades o rapaz deve ter. Coluna vertebral e dignidade seria óptimo, mas estou a analisar para ver o que dali sai. Quanto à alma do Valério, bem, se ele não acredita nessas coisas porque hão-de os outros acreditar na dele?

Anónimo disse...

É obvio que quem vai pagar a campanha do Valério é o amigo Vilar.

Aliás, esta candidatura parte da iniciativa do Vilar, pois este ainda tem o sonho de chegar a Presidente da Federação do PS.