sexta-feira, novembro 11, 2005

As minhas leituras...

De um lado leio isto...

Mesmo assim, Baptista e Fausto entendem que o PS iniciou a sua recuperação e que os maus resultados de Baptista são responsabilidade das medidas do Governo

Do outro leio isto...

A sondagem, realizada nos dias 7 e 8 do corrente mês, mostra que os candidatos da esquerda estão todos a subir e Cavaco Silva a descer (menos 3,5 pontos percentuais face à última sondagem CM realizada em Outubro). Manuel Alegre passa de 15,7% para 17,5%, Mário Soares de 10,2% para 11,2%, Jerónimo de Sousa de 3,9% para 5,5% e Francisco Louçã de 2,3% para 3,4%.

E pergunto...


Será que a culpa da subida da esquerda é das medidas difíceis do Governo (que são mais visíveis agora, em altura de discussão de orçamento de estado, do que eram em Outubro)?!!

As desculpas que alguns arrajam...

3 comentários:

Anónimo disse...

De realçar a coragem politica do candidato que ninguem cala:Nao votou o orçamento.
Nem sim, nem sopas.
O Pais atravessa dificuldades extremas, precisa de um instrumento vital para a governaçao e o candidato que tambem é deputado, na primeira oportunidade de nos mostrar como poderia vir a ser...foi-se.
Diz-se um aristocrata da familia socialista, invoca o sentido patriotico nas suas opçoes, mas nao passa dum brazonado à pressa que abandona tudo e todos, para, na histeria da criaçao do facto politico, ainda se cobrir de maior ridiculo.
O poeta no seu labirinto nao podia, por vingança, votar a favor (desagradava à sua mao direita e fazia o jeito ao partido);Nao podia, por vergonha, votar contra (desagradava à sua mao esquerda e fazia o jeito à oposiçao que no seu multipartidarismo faz aferir da bondade do documento).
Temos um candidato que mete as maos pelos pés e que hoje meteu mais uma vez os pés à carreira...pessoal.
Vai perder, por ventura.

Anónimo disse...

Por que será que ninguém se dá ao trabalho de escrever comentários neste blog?

Anónimo disse...

ó esperto de cima: ninguém se dá ao trabalho de escrever neste blog porque este blog faz uma coisa que sedincentiva o crme: os comentários não ficam logo online. como os habitués destas coisas gostam de andar aqui a insultar...assim não dá pica.percebu ?