terça-feira, outubro 18, 2005

OS CIDADÃOS QUEREM CONHECER NOVOS ROSTOS POLÍTICOS NO DISTRITO.

Sente-se uma vontade de mudança. As pessoas querem e precisam de conhecer novos rostos políticos. O PSD tem o mérito de ir renovando rostos e métodos. A manutenção de Jaime Soares na liderança distrital não ajuda na credibilização do PSD, mas pelo menos há alguma mudança.

Ricardo Pereira Alves, o mais novo presidente de Câmara do país, com 29 anos, foi uma aposta ganha pelo PSD em Arganil. E o PS ? Não tem jovens talentos ? Não tem jovens de valor ?
Marcelo Nuno, um jovem valor que chegou à presidência do PSD/Coimbra e com isso a administrador das Águas de Coimbra e, hoje, vereador ? E Nuno Freitas, ex-vereador da Câmara de Coimbra e ex-Presidente do IDT ? E Gonçalo Capitão, ex-vice-presidente da bancada parlamentar do PSD ?
Todos quadros da JSD e, hoje, do PSD de Coimbra.
Onde estão os do PS ? Não existirão ? Será o PS tão fraco que não foi capaz de formar jovens de qualidade ? Claro que não.
Então os quadros da JS que venciam na AAC, nas faculdades e na sua Direcção-Geral, os da JSD são incapazes de ser alternativa interna no seu próprio partido ?