quarta-feira, outubro 12, 2005

LEMBRAM-SE ?

ANTES DA DECISÃO DA CONCELHIA ESCOLHER BAPTISTA COMO CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA, BAPTISTA PÔS EM CAUSA RESULTADO DA EUROEXPANSÃO.
E AGORA VICTOR BAPTISTA ? O QUE TEM A DIZER ?


" ... Neste contexto, Baptista escusa-se a comentar palavras por ele proferidas recentemente dando conta que se aparecesse outro candidato em melhores condições seria o primeiro a incentivá-lo. O deputado invoca um estudo de opinião, depositado na Alta Autoridade para a Comunicação Social (AACS), segundo o qual dois em cada três munícipes de Coimbra o conhecem ou já ouviram falar dele..."

"... Luís Marinho manifestou “satisfação pessoal” pelos resultados do estudo efectuado pela EuroExpansão e Victor Baptista comentou tratar-se da “empresa que dava a vitória a João Soares em Lisboa com cerca de 10 por cento de vantagem sobre Santana Lopes”..."

aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Hey this is one nice site. I just found this great prepaid credit card site. Take a look!

Anónimo disse...

é bonito usar alguns argumentos para justificar a incompetência e a falta de carácter e depois assobiar para o lado e fingir esquecer o passado. Pois...mas há quem tenha memória: Baptista fez em 2001 o que ninguém fez este ano. Aconselhou alguns candidato a não aceitarem ser candidatos ( exemplo: cantanhede e poiares ) e não apareceram uma única vez para ajudar Manuel Machado.Como poderiam se queriam que ele perdesse?
TENHAM VERGONHA NESSASVOSSAS CARAS E TENHAM MEMÓRIA. POR ÚLTIMO: BAPTISTA NÃO PRECISOU DE NINGUÉM.QUIS FAZER TUDO SOZINHO. EXCLUIR OS ÚNICOS VRDADEIROS OPOSITORES DE ENCARNAÇÃO E FICOU COM A LISTA DOS MAIS MEDIOCRES DO PS.
A CULPA É SÓ SUA.
NÃO ME OBRIGAM A MIM A APOIAR DELIBERADAMENTE E PUBLICAMENTE UM CANDIDATO QUE USOU ESTRATAGEMAS POUCO CLAROS E POUCO ÉTICOS PARA SE IMPOR COMO ANIDATO QUANDO HAVIA OUTROS MAIS CREDÍVEIS.
O PS FEZ A DEMOCRACIA MAS PRECISA AGORA QUE O SALVEM DESTE ESTRANHA E COMPLEXA DITADURA CACIQUE

Anónimo disse...

claro que sim. o Bilarice tinha mais era de basar