quarta-feira, agosto 10, 2005

HABEMUS LISTA DO PS

CÂMARA MUNICIPAL

1. Vitor Batista
2. Coronel Álvaro Seco
3. Fernanda Maças
4. Luis Vilar
5. Fátima Carvalho
6. Carlos Cidade ?
7. Rodrigo Maia

A única presença que merece a nossa confiança é a Fernanda Maças, especialista em questões urbanísticas e que concorre directamente com o social democrata João Rebelo.
Quanto ao Coronel da GNR Álvaro Seco é com grande admiração que o vemos no lugar de Vice-Presidente. Se o compararmos ao candidato a Vice-Presidente do PSD, Eng.º Pina Prata percebemos que a diferença é gigantesca.
Álvaro Seco é um militar da GNR reformado ( Coronel da GNR na crise Académica ), não acrescenta nada, assim como não vislumbramos que pasta poderia assumir a não ser a da Polícia Municipal. Hoje as exigências autárquicas, cada vez maiores, porque somos todos também mais exigêntes que os nossos concidadãos da década de 80, não se compaginam com figuras que nada têm a acrescentar pela sua experiência ao trabalho de fazer crescer a cidade.
Fátima Carvalho é uma sindicalista que se destacou na luta pelo não encerramento das unidades fabris de texteis em Coimbra, operária, representa o pior dos populismo, pois o facto de ter sido conhecida por essa luta, a sua luta, isso não faz dela uma boa vereadora, como Sérgio Conceição, apesar de bom jogador e nascido em Coimbra, não seria bom vereador.
Temos uma curiosidade insanável: que pasta Fátima Carvalho teria ?
Quanto a Luis Vilar e Carlos Cidade representam o aparelho do PS no seu pior e não são mais-valias. São nomes que todos, de dentro da Câmara e de fora, bem conhecem.
Rodrigo Maia é um assistente do Politécnico de Tomar. Indicado pela JS. Desconhecido.


ASSEMBLEIA MUNICIPAL

1. Reis Marques
2. Martim Portugal
3. Isabel Vasgues
4. Vassalo de Abreu

Reis Marques ao ser escolhido para cabeça de lista põe a nu as dificuldades em encontrar um nome ao nível dos que têm presidido a este órgão municipal, numa cidade como Coimbra.

Sem comentários: