quinta-feira, julho 07, 2005

REIS MARQUES VETADO POR CORREIA DE CAMPOS PARA A ADMINISTRAÇÃO DOS H.U.C.

O médido e ex-presidente da ordem dos médicos de Coimbra foi indicaDo para a Administração dos Hospitais da Universidade de Coimbra. Sucede, porém, que Correia de Campos rejeitou a indicação de Reis Marques, pelo que Batista acumula mais uma derrota pessoal.

32 comentários:

Anónimo disse...

OLHE QUE NÃO, OLHE QUE NÃO...
OS POLITICOS SÃO TODOS IGUAIS...SÓ QUANDO GANHAM É QUE AS EMPRESAS SÃO BOAS... O MAL DA CAMPANHA DO VITOR, ESTÁ NA ESTRATÉGIA DE CAMPANHA E DOS SUBDITOS QUE O ACONSELHAM MAL...SENÃO O HOMEM ATÉ IA LÁ...É QUE POR ESTE ANDAR O UNICO VEREADOR QUE O ENCARNAÇÃO LEVA PRA NOVA EQUIPA É O VEREADOR DOS CEMITÉRIOS

Anónimo disse...

REIS MARQUES..ORA AI ESTAVA UMA BOA ESCOLHA DO VITINHO

Anónimo disse...

POIS É. É MAIS UMA NÃO ESCOLHA. LÁ ESCOLHER ELE ESCOLHEU, MAS A SUA INFLUÊNCIA É TAL QUE NEM UM NOME COMO O DE REIS MARQUES ELE CONSEGUIU

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e que tal estarem todos juntos?
mas esta malta insiste em dar relevância ao que não tem.
o que é essencial é que a guerra contra a liderança de batista é de tal ordem que os descontentes estão a reunir-se todos.

Anónimo disse...

PINADELAS, VAI UMA BATISTADA?

1500 FORAM EUROSONDADOS PORTA A PORTA E DISSERAM:

ENCARNAÇÃO 40.1 PSD 40
BATISTA 37.9 PS 37.3
MONTEIRO 10 CDU 9.6
ANTUNES? 9,2 BE 9.3

E AGORA?

Anónimo disse...

O Baptista vai de derrota em derrota até à sua finalíssima. Reis MArques é apenas mais um episódio da sua teimosia. quer ser rei de um vintém nem que seja pou uma hora e acaba rei da socata.

Anónimo disse...

O Baptita com "P" é o mesmo que aparece sem "P" nos cartazes. É preciso ter um grande PAIO para não ter percebido que chegou o seu fim.

Anónimo disse...

ao 4:54 PM :
e agora?
e agora vamos lá a comentar quanto já ganhou a eurosondagem com o PS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Politicae disse...

Caro amigo que comentou às 4:15 pm:

De novo repetimos que não vale a pena voltarem a lançar nomes como sendo os detentores do politicaehouse, até porque não conseguirão arrancar de nós, a não ser que nós e apenas nós, tomemos essa decisão, a nossa identificação.
Agora, em virtude desta nossa posição não admitiremos que outras pessoas vejam os seus nomes profusamente identificados com o nosso blog sem que isso tenha a mínima correspondência com a verdade.

Anónimo disse...

E se o Reis Marques amua e deixa de dar as gotas ao Batista?

Anónimo disse...

Não gosto do Reis Marques.

Anónimo disse...

Não comas, põe pro lado e come só as batatas como fez o correia

Anónimo disse...

Quem já levou umas boas batatas foi o baptista, com o reis marques é só mais uma indicaçao da forte ascendencia que o lider distrital tem sobre o secretário geral ou seja para socrates batista ainda vale menos que as sondagens, pudera, mas quem tem filhos burros nao os manda à camara...

Anónimo disse...

Vão trabalhar em prol do partido porque com bocas foleiras e sem ideias úteis nunca vão a lado nenhum! Digo eu... Ai a minha mania de ser diferente... Se querem lugares de destaque na Administração Pública façam por merece-los ajudando o NOSSO partido! Saudações Socialistas

Anónimo disse...

Ouçam o voz jovem!!! Sim senhor! Baixem as orelhas, lambam o cú ao Batista e ao seu séquito de imbecis e pode ser que sejam premiados com um lugar na Administração Pública. Viva a Administração Pública! Viva o Voz Jovem! É por isto...por causa destes "jovens", que este país não sai da cepa torta

Anónimo disse...

Hoje no DC vem a dizer q o R,M. é q não aceitou porque não conhecia a equipa q ia liderar!? Afinal em q ficamos!?

Anónimo disse...

ó amigo: o Reis Marques foi convidado para director clínico, nunca para presidente do conselho de administração e claro que não aceitou, pois o convite era no gozo... ser director clínico é para gajos no início de carreira...
Afinal em q ficamos...

Anónimo disse...

És jovem estás desculpado, lambe lá tu as botas aos Vitores q são os 2 iguaizinhos, Figueira e Coimbra, podem limpar... ao papel!

Anónimo disse...

Mas alguma vez algum médico ouvido pelo Ministro indicaria Reis Marques? NUNCA.
A classe médica sabe bem quem é Reis Marques. Gosta mesmo é de uma boa intrigalhada. Aliás, é ele e a irmã.

Anónimo disse...

Resposta ao Anónimo das 8:25 PM:

Pois, é verdade que sou jovem! Acredito no D. Sebastião? Não me parece...
Se há alguém que baixa as calças aos "Vitores", não são os jovens, foram todos "vós" que lhas baixaram noutros tempos e agora não tendo competências, nunca "cheiraram" e jamais irão "cheirar" cargos de cariz político! Cambada de ressaibiados! Têm muito a aprender com "alguns" jovens, só têm de admitir! É por pessoas como vocês que, não tendo capacidade de criação, fizeram estagnar o país... A todos os "velhos" burros: deixem espaço para os jovens criarem sem as sombras das vossas angústias e a ânsia de poder! INCOMPETENTES!!!

P.S: Peço desculpa aos outros visitantes pela linguagem, mas com pessoas destas, não há paciência! Aproveito ainda para pedir aos mesmos que desculpem também este anónimo pois JÁ NÃO SABE O QUE DIZ OU PENSA!

Saudações Socialistas

Anónimo disse...

Ah, o visitante anónimo das 7:05 PM é também um destes IMBECIS! Destes que têm inveja dos JOVENS (de idade e espírito) e por isso tentam fazer-nos sombra! A estes digo: VÃO COMER A ABRANTES, DIZ-SE QUE A PALHA É BOA! Ou se preferirem, vão àc CALDAS, Lá vão encontrar um presente para as esposas... com a idade, só com "1 das caldas" ou Viagra é que conseguem fazer alguma coisa em casa! IMPOTENTES! Quer dizer, INCOMPETENTES!!!

Anónimo disse...

Jovens ordinarotes (Q me desculpem os outros jovens), ñ é certamente com jovens da vossa laia q o partido vai crescer e ser uma força vitoriosa no futuro!
Concerteza q não estão a mimar um Mário Soares, um Almeida Santos, um Manuel Alegra etc., etc.m etc., os nomes dos "Velhos" q nos enchem de orgulho não caberiam aqui.

Uma das lições q vocês deviam aprender seu ordinários vulgares era a respeitar a HISTÓRIA DO PARTIDO, O PASSADO, muito nos honra, o pior SÂO ALGUMAS ATITUDES DO PRESENTE.

VOCÊS ESTÂO NO PARTIDO ERRADO! Vão para a EXTREMA, lá é q estão bem, com o vosso linguarejar, cambada de oportunistas.

Q me desculpem os jovens socialistas saudáveis, como por exemplo os meus filhos!

Anónimo disse...

Tem toda a razão o anónimo das 9.06, estes "fedelhos" q aqui desovaram com vulgaridades, nunca irão a lado nenhum, falta-lhes percorrer muita estrada e aprender a respeitar as opiniões contrárias.
Cresçam e apareçam, e já agora eduquem-se porque assim não vão longe.

Anónimo disse...

grandes militantes, sim senhor! velhos ou jovens são uma vergonha

Anónimo disse...

Xi não me diga! Terá V. Exa., q dignar-se dar-nos aulas(a nós os mais velhos), porque pelos vistos parou tudo aí...

Anónimo disse...

À Voz Jovem:

Defender o partido ocorre quando o partidoe stá no rumo certo.
Criticar o partido é um imperativo ético e político quando ele seafasta de rumoe deixa de cumprir alguns dos principais desideratos para o qual na Alemanha foi criado.
Compete aos militantes mais atentos, e não para os que pensam no PS apenas para sonharem em ocupar lugares onde se ganha mais ou menos bem, corrigir as suas linhas de rumo e se for acso disso deitar abaixo as lideranças prejudiciais ao seu espírito essencial.
Este comentário é para os jovens e velhos de Alma que se orientam por critérios de oportunismo.