sexta-feira, julho 15, 2005

O QUE É FEITO DO EMBARGO FEITO EM FRENTE AO POLIS ?

O politicaehouse ao passar hoje junto ao Parque da cidade lembrou-se, de novo, do famoso embargo a que foi objecto o loteamento em frente ao Polis.
Como estará na Câmara a resolução do problema ? É que como está não pode ficar muito mais tempo, para além de inestético, urbanisticamente deixa muito a desejar.

16 comentários:

Anónimo disse...

vai ser resolvido depois das eleições. adivinhem como!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Todos sabemos que aquilo tem solução; deitar abaixo, tudo. Nada poderia ficar de pé.

É uma vigarice.

Mas parece que vãqo legalizar tudo o que está ilegal.

Ainda bem

Começarão tudo de novo

Anónimo disse...

portanto a solução em Coimbra, com o rebelo e o presidente da académica à frente das obras, é construir mesmo sem licença.
O que não está legal hoje será legalizado amanhã, sem agravo porque somos todos boas pessoas e o que interessa é a malta toda continuar a dar-se bem porque esta vida são dois dias, hoje sou eu, amanhã serás tu, é o roda-bota-fora mas sempre, sempre, sem mudar as regras do jogo.

Anónimo disse...

e o castanheira vai apagar o post anterior porque quer continuar a mamar avenças à custa dos aventais da académica. E ainda se presta à figura hipócrita do coitadinho no artigo das beiras!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O embargo, de acordo com a época do ano, deve ter ido de férias...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já leram o sermão do CASTANHEIRA??

parece incrivel que um gajo que perde o tempo do seu gabinete (ao que contam os seus sócios) a sacar avenças e a postar no blogues (sob a capa do anonimato) venha pregar o coitadinho.

Quando se tratou da nomeação da Seg Social era ele e o liquinhas a postar (sob o anonimato) a agredir o Mário Ruivo e a auto-promoverem-se.

sim porque eu reconheço-lhes o modo da escrita: são uns imaturos!!

Anónimo disse...

Ó Eliana antes do "tachito" que te deram em Lisboa, não estavas não estavas com o presidente da académica? Viva a xuxa Eliana. Pelo menos é de boa boca.

Anónimo disse...

Efectivamente quando a inveja é muita e a dor de cotovelo também, a única arma dos impreparados, dos mal formados, dos mesquinhos e dos incompetentes é a agressão gratuita.
Não conhecem, aliás, outra arma a não ser essa. Não conhecem a arma do esforço, do trabalho, do mérito, do reconhecimento, simplesmente porque não as detêm.
Aos comentadores que neste post se dedicam a ofender, lançar atoardas e a cuspir o seu fel e a sua ira invejosa duas notas:
a) O Ricardo Castanheira, que conheço, pode ter os seus defeitos como todos nós, mas é competente, reconhecido socialmente, é advogado e tem as avenças que resultam do reconhecimento do seu trabalho. Não vejo mesmo nenhuma diferença entre ele e o Fernando Pedro Almeida Baptista, o Rebanda, o Paulo Veiga e Moura, o Castanheira Neves, o Luis Pais Antunes e outros tantos de quem ninguém aqui fala, porque será?
Ricardo Castanheira é um quadro da sociedade e infelizmente se pode dizer que seria preferível nunca se ter inscrito num partido como o seu em Coimbra. Infelizmente, este PS tem inveja dos mais capazes. Cospe fel por não ser capaz como alguns dos seus quadros, principalmente se eesses quadros não estão na sua linha de apoios.Enfim ...

b) quanto à Eliana, que também terá lá os seus defeitos, mais uma vez é alvo de algumas invejas.Porque será ? É jurista dos quadros da CMC, consultora de empresas, neste momento adjunta de um membro do Governo ( o que é público ) e dona de uma empresa. Foi chamada pelo vosso querido vereador Rebelo para prestar assessoria jurídica ao sector do urbanismo da CMC. Até aqui confesso não entender a razão desse cuspo de irritação do postador acima?! Se foi destacada do jurídico para o urbanismo é porque lhe reconhessem competência para tal. Mas aos ignorantes é útil explicar que na CMC é e sempre será funcionária e tal como qualquer funcionário está obrigada à mobilidade decidida pelo executivo.
Também aqui gostaria de sabr qual a diferença entre ela e o próprio Presidente da Câmara, Carlos Encarnação, funcionário da Universidade ( há uma diferença, ele fez política a vida toda e não deu à Universidade nada do seu contributo profissional ). E qual a diferença com João rebelo, funcionário da CCDRC. Se perder a Câmara volta paara lá e vai para onde o futuro presidente mandar.
Mais um quadro da sociedade a quem eu digo que mais valia não se ter inscrito neste partido.

Anónimo disse...

sabiam que quando a Eliana foi prestar assessoria jurídica ao urbanismo da Câmara houve uma reunião no PSD a pedir a cabeça do vereador Rebelo por terem escolhido uma socialista para emir pareceres nessa área " delicada" e importante do trabalho da câmara? E isto é mentalidade de quê? De fachista claro. Por isso é que não compreendo porque é que o PS quando está no poder não dá um pontapé nos chulos do PSD que maman com o PSD e com o PS.
EXEMPLO: ERSUC, Eng.º Alberto Santos, ÁGUAS DE COIMBRA, Eng. Dias Pacheco, ERSUC, Eng.º Albertino...e muitos outros exemplos há...

Anónimo disse...

ACREDITAS MESMO NISSO, OU ESTÁS A FAZER O JEITO?

Anónimo disse...

não faço jeitos pá. digo o que penso, apenas isso porque conheço os visados. É assim, podem não simpatizar com as pessoas em causa,. agora serem injustos e ofensivos, sem conhecerem as pessoas isso acho de uma cobardia atroz.

Anónimo disse...

então e o c___o do Zé Beto Pereira Coelho ?Esse não ocupa nem ocupou nenhum lugar técnico pelo seu valor. Esse foi nomeado administrador hospitalar e tem de ser corrido imediatamente.