segunda-feira, julho 18, 2005

COMUNICADO AO MUNDO POLITICAEHOUSE...


Teremos todo o interesse em servir de veículo de publicitação de condutas e/ou comportamentos sobre figuras públicas menos sérias e/ou correctas. Mas importa que o leitor perceba três coisas:

1. Se as afirmações sob a capa do anonimato têm apenas juízos de valor político e não acusam a prática criminosa, nós publicamos pois tratar-se-á de uma opinião política ou cívica;

2. Sempre dissemos, aliás, que as figuras públicas estão sujeitas, mais que as outras, a uma fiscalização de conduta por parte da sociedade civil e por isso não é indiferente sabermos o que fizeram no passado, o que fazem dia a dia, como geriram dinheiros públicos ou privados. Só assim teremos plena consciência na hora do voto;

3. Mas se quiserem ir mais além e acusar, ainda que de forma indirecta, uma figura pública da pratica de um crime, vão-nos desculpar, mas os nossos leitores terão de ter a coragem de se identificar, pelo menos no nosso e-mail ou então dirigirem-se ao DIAP e apresentem uma queixa-crime.

O que os nossos leitores têm de perceber é que não assumiremos responsabilidades criminais por comentários que de forma cobarde são colocados aqui, com acusações graves sobre figuras públicas.Quem quer acusar tem de ser Homem ou Mulher para dar a cara, no DIAP ou aqui.