quinta-feira, julho 28, 2005

Batista sem lista para a Câmara Municipal

Vítor Batista enfrenta dificuldades!

Descobrimos afinal porque razão o candidato socialista não quer divulgar a lista da Câmara: é que Vítor não consegue uma lista que tenha valor acrescentado, Diríamos mesmo que os candidatos à Câmara Municipal em Coimbra são os “Reservas”,
Na realidade, Batista convidou Helena Freitas, Ferreira da Silva, Teresa Mendes, entre outros que a recusaram integrar. Ficaram os “Reservas”, militantes de Segunda linha do partido, independentes mais ou menos desconhecidos e em qualquer uma das situações figuras sem perfil, nem curriculum adequado às funções Municipais.
Na Assembleia Municipal Batista enfrenta iguais Dificuldades: os primeiros Convites efectuados foram recusados ( Rui Alarcão e Gomes Canotilho).

O Politicaehouse adianta, portanto, a justificação mais que óbvia para que o candidato socialista não queira divulgar as listas antes de Setembro, pois claro!
Mas, pelo menos no dia 16 de Agosto o Politicaehouse estará no Tribunal a consultá-las.

28 comentários:

Anónimo disse...

A inveja e a mesquinhez cegam. Só assim se justifica que percam tempo a falar mal deste mundo e do outro. PARECEM VELHAS BEATAS À PORTA DO CEMITÉRIO. Vejam se fazem alguma coisa útil das vossas vidas já que a julgar pela profusão de "postas" que por aqui semeiam devem ter muito tempo livre.

Anónimo disse...

Coimbra tem duas margens e na da esperança e da solidariedade não está seguramente Vitor Batista.Daí que ,independentemente do valor que se queira tribuir aos nomes em causa, a dificuldade é manifesta,a confusão uma constante,o desencanto a presença marcante.A falta de nomes corresponde essencialmente à aridez das ideias e ao deserto de seriedade.É uma candidatura que ,na verdade, é uma não candidatura,um logro mal embrulhado que nem já o mais refonado marketing consegue vender.Por isso na noite das eleições ,vendo o resultado às horas calmas do entardecer,diremos nós os socialistas,tal como Camilo...de que céu tão lindo nós caímos...Hoje apenas resta a coragem de afirmar que ,desde o primeiro momento, o candidato era um terrivel pesadelo...Que pena o PS não ter candidatado um socialista ,ou,pelo menos,uma pessoa séria

Anónimo disse...

Grande comentário o das 3:46pm
Como socialista tenho nojo de ver Vitor Batista como candidato

Anónimo disse...

É costume ensinar-se às criancinhas que a liberdade não é legítima sem a correspondente responsabilidade. É pena que os autores deste blogue, independentemente das opiniões emitidas, que me esforço por respeitar, não assumam responsabilidade pelo que dizem escondidos sob a pérfida capa do anonimato. Se é tudo tão verdadeiro, tão óbvio e tão legítimo, têm medo de quê? Serão gente sem rosto e sem nome? Escreverão em nome de alguém? Acredito que não. A julgar pela sobranceria com que julgam tudo e todos...serão só um grupo de gente bem intencionada na procura de um mundo melhor e de uma sociedade mais justa. Aproveitem que o País atravessa dificuldades e coloquem toda a vossa excelência e capacidade de análise ao serviço da Nação.

Anónimo disse...

No titulo acima, eu tambem meteria.
" VITOR SARMENTO TEM LISTA PARA A CÂMARA DA FIGUEIRA?"
É que pode ser que a tenha. O problema vai ser fazer com que essa lista passe pela aprovação de todos nós. Parece-me dificil, pois os nomes ventilados não são seguramente os melhores. Por isso a razão do titulo acima. Sábado, já se saberá melhor a certeza de tudo isto.

Anónimo disse...

Meus amigos a verdade é que quando for fácil nao vai haver lugares para todos !!! Aí sim se vai ver a fibra do vosso partido !

Anónimo disse...

O Machado levou uma lista, dita, de primeiríssima água.

Eram só Professores da Universidade e alguns catedráticos.

O Alegre era o cabeça de lista à A. Municipal

Ganhou quem? O Encarnação, pois claro.

Que lista linda.

Desta vez vai ser para ganhar!

Madame Pirulitos disse...

SR. INSULTANTE: FICO MUITO TRISTE POR VER QUE NÃO EXISTE NINGUÉM COMO TU, TÃO DIFERENTE...
Say you, say me...
is easy if you can see.

Anónimo disse...

É curioso uns (PSD´s) e outros (PS´s) andam com o Machado atravessado. Até parece que são os mesmos. E não serão?

O tempo é bom conselheiro...

Ele não se mete com ninguém. Mas todos se metem com ele.

Grande Machado, a verdade é como o azeite, sempre vem ao cimo.

Anónimo disse...

Última hora

O Cidade, vejam só, terá recusado ir na lista do PS para a Assembleia Municipal.

Comenta-se, está por confirmar, mas como o deixámos de o ver, tudo é possível

Anónimo disse...

Na Figueira também se prepararam para dar uma nega ao VS. Sábado ,dizem, haverá festa na CPC... vá-se lá saber quem paga os foguetes e a seguir os curativos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O PS não quer o negócio. Tal como está é mais barato para o PS

Anónimo disse...

Ao 3:43 PM :
temos o mesmo tempo que o amigo que tb anda por aqui na hora do lanche, certo ?

Anónimo disse...

Ó lapa invejosa vê se começas a ver outras pessoas porque a visada ao contrário de ti está longe destes merdices todas. Mas cuidado...a inveja é uma doênça incurável. Já agora informo o post das 4:46 PM que está atrasado nas novidades cerca de 2 meses. A ERSUC já tem donos e nunca foi falado o nome do Vilar a não ser por ele próprio. O administrador chama-se Alberto Santos e já está nomeado e em funções.

Anónimo disse...

Ao último anónimo: Umas aulitas de português também não lhe faziam mal...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quem é?!!

Anónimo disse...

O que dói a alguns destes comentadores, é que figuras como os Prof. Gomes Canotilho e Rui Alarcão apoiam a candidatura de Vitor Batista. O lugar que ocuparão é irrelevante para esse facto. Não vejo é pessoas com esse prestígio a apoiarem Encarnação. E quanto a restarem alguns apoiantes de segunda linha...bem, na realidade a lista do PSD é um "primor"...

Anónimo disse...

Ó BURRO DAS 11:40 PM :
ESTÁS ENGANADO. CANOTILHO E ALARCÃO TUDO FIZERAM PARA NEM EM LUGARES SIMBÓLICOS APARECEREM, MAS ...NOBLESSE OBLIGE.
PODE TER A CERTEZA QUE PELO MENOS ALARCÃO NÃO VOTARÁ BATISTA. DITO PELO PRÓPRIO

Anónimo disse...

Ó BURRO DAS 11:40 PM :
ESTÁS ENGANADO. CANOTILHO E ALARCÃO TUDO FIZERAM PARA NEM EM LUGARES SIMBÓLICOS APARECEREM, MAS ...NOBLESSE OBLIGE.
PODE TER A CERTEZA QUE PELO MENOS ALARCÃO NÃO VOTARÁ BATISTA. DITO PELO PRÓPRIO

Anónimo disse...

A ver vamos, como dizia o cego!
O Alarcão e companhia saberão aparecer ao lado do PS na altura certa!!!

Anónimo disse...

Essa pessoa que chama burro aos outros esquivando-se na identidade, além de demonstrar a habitual cobardia que se lhe reconhece, porque sabemos bem quem é, vai ter de engolir mais um "elefante", quando ambos aparecerem ao lado de Baptista. Porque vão aparecer, isso já é certo e sabido. Ah, como a inveja é uma coisa tão feia...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 6:53 e das 9:15 PM :

Enquanto o meu caro aponta o dedo para quem aqui post de forma anónima, fazendo exactamente o mesmo, não merece sequer resposa.
De qualquer maneira, também se sabe bem quem aqui posta, sob a capa do dito anonimato que o aflige mas que também usa. É legitima a defesa que faz do seu candidato, Batista, até porque nunca algumas figuras tenras tiveram tal destaque, e isso compreende-se, mas não pense que a neblina do seu pensamento enegrecida pelo interesse e pelo êxtase de lhe darem uma atenção/importância que nunca teve nessa candidatura me impedirá de dar a minha opinião.
Pode custar lê-la, mas paciência.
Mas deixe lá. Afinal é apenas a opinião de alguém com inveja, portanto, não se preocupe, nem se incomode a vir aqui sistematicamente, por si ou a pedido. Afinala este blogue é uma merda, as pessoas que aqui escrevem são todos uma cambada de invejosos e mediocres. Porque se ralam? Certo ?

Anónimo disse...

Continua a precisar de umas aulitas de português amigo (último)...

Anónimo disse...

é? é capaz de ser defeito do CEFA!

Politicae disse...

Apagaremos todas as afirmações que possam ser alvo de processo crime.