quinta-feira, junho 09, 2005

Um Ponto de Vista...

"...O candidato do PS à Câmara de Coimbra anda com uma crise de identidade, uma espécie de esquizofrenia onomástica. O homem chama-se Victor Baptista ou Vitor Batista? Ou é à vontade do freguês? No último boletim que me veio parar ao correio electrónico, o candidato chama-se Vitor Batista. Na Assembleia da República, o deputado chama-se Victor Baptista. Será uma questão estética? Fica melhor, graficamente, sem c nem p nos folhetos? É mais moderno?..."

Disponível em Palavrar...

6 comentários:

Anónimo disse...

COISAS DE CIDADE

Anónimo disse...

Esta cidade

Quer eu queira quer não queira
Esta cidade
Há-de ser uma fronteira
E a verdade
Cada vez menos
Cada vez menos
Verdadeira

Quer eu queira
Quer não queira
No meio desta liberdade
Filhos da puta
Sem razão
E sem sentido
No meio da rua
Nua crua e bruta
Eu luto sempre do outro lado da luta

A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim


letra: João Gentil
música: Xutos & Pontapés

Anónimo disse...

Esta cidade

Quer eu queira quer não queira
Esta cidade
Há-de ser uma fronteira
E a verdade
Cada vez menos
Cada vez menos
Verdadeira

Quer eu queira
Quer não queira
No meio desta liberdade
Filhos da puta
Sem razão
E sem sentido
No meio da rua
Nua crua e bruta
Eu luto sempre do outro lado da luta

A polícia já tem o meu nome
Minha foto está no ficheiro
Porque eu não me rendo
porque eu não me vendo
Nem por ideais
Nem por dinheiro
E como eu sou e quero ser sempre assim
Um rio que corre sem princípio nem fim
O poder podre dos homens normais
Está a tentar dar cabo de mim
Cabo de mim


letra: João Gentil
música: Xutos & Pontapés

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Politicae disse...

O POLITICAEHOUSE recomenda contenção nas palavras dos comentadores.
Sabemos que para muitos se reveste de primordial importância saber quem sãos os cinco mosqueteiros do POLITICAEHOUSE. Todavia, dêem importância ao conteúdo, não se preocupem tanto com os autores.
Apagaremos todos os comentários que procurem apontar o dedo a todos quantos preenchem o vosso imaginário, mesmo que acertem, por considerarmos que isso não é relevante.
De todo o modo, o post apagado errou no alvo, apesar de nos agradar a ideia de Eliana poder, quem sabe, um dia juntar-se a nós !

Anónimo disse...

tá tudo mas é doido. o pessoal pensa que são todos iguais e que são todos desempregados que passam a vida a andar por aí ... comó outro