sexta-feira, junho 24, 2005

Quem adivinha o candidato socialista à Câmara de Cascais ?

Pois é. O candidato socialista à Câmara de Cascais é nada mais nada menos que ARROBAS DA SILVA.
LEMBRAM-SE?
ARROBAS DA SILVA foi a primeira ficção de Batista e Jorge Coelho para a Câmara Municipal da Figueira da Foz. Todos serviam, até Horácio Antunes, para impedir a escolha da Concelhia.
A única coisa que ainda se pergunta, é porquê ?
Ainda se fossem nomes sonantes, poder-se-ia imaginar que Jorge Coelho e Batista queriam mesmo ganhar a Câmara. Mas está provado que não é isso.
Arrobas foi imediatamente eliminado porquanto o resultado que teve na sondagem ficava muito áquem e não era possível "meter"os pózinhos mágicos para subir. Horácio Antunes teve a mesma sorte. O interessante é que Horácio rejeitou liminarmente a candidatura a Oliveira do Hospital, mesmo sabendo que essa candidatura havia servido para a sua inclusão na lista de deputados, mas permitiu a Batista a inclusão do seu nome numa sondagem para a Câmara da Figueira da Foz.
Enfim...o PS no seu melhor.
Um presidente distrital de um partido que se preze, ao perceber que as premissas da inclusão de alguém de uma lista de deputados ao serem defraudadas pela pessoa, deveriam ter como consequência a não cogitação desse nome para mais nada.
Jorge Coelho lá arranjou uma câmarazita ( Cascais ) para o seu compadre Arrobas.
E logo a de Cascais que tanta tinta tem feito correr.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hora de almoço e Porta aviões sem posts!
PERGUNTAS INOCENTES:
será que ficaram todos afogados nas lágrimas do CarrancaCoraçõesAcadémica?

Será que estão a preparar a estratégia pra tirar o zé zé simon do poleiro?

COMO DIZIA O NOSSO PERESTRELO
AGUENTA CORAÇÃO

Anónimo disse...

O pior é a ausênmcia de post no ponteeuropa ontem, o dia da divulgação da sondagem que dava batista humilhado em coimbra.

Anónimo disse...

desanimado said...
ehehehehehe ! vejam bem no nível em que vai a discussão ... Estou de acordo no que respeita a terem o pudor de não chamarem para aqui o Torga. É evidente que o PS-Coimbra está a bater no fundo. É evidente que o Fausto foi um dos seus grandes coveiros. É evidente que não quer (alguma vez quis ?) saber da cidade para nada. É evidente que o PS-Coimbra está apimbalhado. Também é evidente que o PSD nunca andou muito melhor do que o PS está agora. Se ganhar em Outubro não é por mérito, mas por fraqueza do adversário.
Quanto ao lirismo do candidato da emissora (PF chamem-lhe o nome : Sansão Coelho !), pelo menos parece-me puro e é a única coisa verdadeira que até agora o PS-Coimbra apresentou ! E já agora não se preocupem tanto com o Campeão. Terão a noção de quem é que lê tal folha ? Bem ... já não digo nada. Ao ponto a que a Comunicação Social chegou em Coimbra ... tudo é possível !