quarta-feira, junho 01, 2005

PÁSCOA VAI À CAMARA DE SOURE

Militantes do PSD votam candidatura de Carlos PáscoaO nome de Carlos Páscoa vai ser hoje à noite submetido à votação dos militantes do PSD de Soure. Depois de praticamente se ter “desvinculado” de uma candidatura à autarquia, Páscoa acabou por “ceder à pressão” dos sourenses.

5 comentários:

Anónimo disse...

GANDA PÁSCOA...OLÉ...OLÉ...DÁ-LHES

Anónimo disse...

Gostava que o Páscoa ganhasse. Há momentos na vida em que quem perde é quem ganha. Um abraço e força.

Anónimo disse...

A moda dos trangénicos veio para ficar tambem na política. É o efeito genéricos ou linha branca, faz o mesmo e fica mais barato.Os resultados sao mais notórios em contendas de caracter local, de controleirismo de proximidade, onde o pricípio activo do caciquismo anestesia facilmente. Só nao se conhece ainda a extensao das contra-indicações mas não é difícil adivinhar algumas: Descrédito, desconfiança, vergonha.
Os socialistas olham para baixo quando confrontados com as transferências à moda do futebol. Numa actividade que, supostamente, obedeceria a princípios, prevalecem os fins.Troca-se a camisola apertada dos valores pela, mais larga, dos interesses
Nas perdas e ganhos da noite eleitoral quem desata o nó do estômago dos que nunca abandonaram o PS em Soure? Quem, no seu juízo perfeito, poderá confiar em saltitões da política? Quantas moedas vale andar de espinha dobrada? Roma ainda parece pagar a traidores.Nada espanta no rectângulo.

Anónimo disse...

concordo com o post anterior. sou socialista e votarei páscoa

Anónimo disse...

TENHO SAUDADES DA VERÓNICA BASILIO