segunda-feira, junho 27, 2005

Amanhã numa caixa de Correio perto de si...



O Politicaehouse sabe que hoje durante a noite, pelas ruas de Coimbra andará juventude a distribuir Publicidade pelas caixas de Correio e apela a todos os seus leitores que se lhes tocarem à campainha, abram a porta e ajudem-na a completar o curriculum do candidato socialista de forma a dignificar a sua candidatura...

14 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha
isto é de cair a rebolar de rir.
então algum dia contrair um empréstimo obrigacionista é motivo de orgulho ???
dasse. isso quer dizer que no seu tempo a Câmara estava à boca da banca rota....quando esta eminência parda era curiosamente o chefe das contas da câmara.
´
o sôtor batista pode-nos explicar como é que de de administrativo salta para o topo da carreira de técnico superior assessor principal
GRAÇAS AO PS. OU SEJA, O SENHOR FOI UM BOY DESDE QUE ERA UM MISERO ADMINSITRATIVO PORQUE HÁ MILHÕES DE PORTUGUESES QUE ESTUDAM, QUE SE LICENCIAM A TRABALHAR COMO VOSSA EXCELÊNCIA E NÃO SALTAM DE UMA CARREIRA ADMINISTRATIVA PARA O TOPO DA CARREIRA TÉCNICA SUPERIR.
DEVIA TER VERGONHA DE MANDAR ESTE CURRICULUM PARA NOSSAS CASAS.

Anónimo disse...

eu tinha vergonha....
desafio os apoiantes de Batista a completarem este curriculum, em especial a parte da privada. Em que empresas o Sôtor Batista foi gestor e sócio-gerente? Será de alguma empresa conceituada no mercado onde qualquer bom gestior queira estar? Ou pelo contrário será de empresas falidas no mercado por eerros de gestão.
Na sua actividade privada para quem trabalhou?
Ajudas: Batanetes, Égran....

Miguel Oliveira disse...

licença sem vencimento? mas não é vedado os funcionários da autarquia (mesmo em situação licença)candidatarem-se à respectiva autarquia??

Anónimo disse...

AH! JÁ AGORA: aplaudo os trabalhadores-estudantes, mas não os que se fazem passar por trabalhadores, mas na realidade são só estudantes pondo em causa o serviço e a função pública. Foi o que resulta deste curriculum do Batista. Foi estudante, teve a cobertura do PS e do PSD para se poder baldar às funções e estudar e depois ainda recebe o prémido de uma reclassificaçãozona para o topo da carreira tecnica superior.
Entretanto lá foi ele andando à conta do tachito....

Anónimo disse...

Deixem lá o pobre do Batista . Cumpiu um sonho de toda uma vida: começar como administrativo na CAC e acabar como candidato à ser o PRESIDENTE da CMC.
Já imaginaram o que este facto causa na cabeça de um homem pá. É o sonho de uma vida. Ver que os colegas dele o vão tratar por senhor presidente!
Deixem lá o homem sonhar um pouquechito...vá..lá!

Anónimo disse...

Sonhar é bonito, mas desta vez o homem terá que acordar para a triste realidade da recusa de toda uma cidade. Quem nao pode continuar a dormir é o PS sob pena de voltar a ter algumas insónias à custa deste pesadelo. Se a almofada é boa conselheira os socialista nao podem continuar neste sonambulismo, impoe-se o despertar desta letargia, deste sono de morte. Abrir os olhos, limpar alguma romela, lavar a cara. já dizia o gato fedorento que é como xixi na cama, primeiro parece quentinho mas depois, de manhã, vemos que foi mau, muito mau. O melhor é mesmo mudar de colchao, lençois, cobertores, e já agora dormir com quem valha a pena.

Anónimo disse...

OBRIGADO BA(P)TISTA!
Com propaganda destas estás a poupar trabalho aos adversários!
Já agora, gostaria que o humilde funcionásrio, tecnico superior e actual deputado demonstrar como está a pagar a campanha cujos custos, para quem é minimamente atento a estas coisa, já deve ir num ror de nota.
serão os empresários q a camara vai subsidiar os empregados a prazo q vão contratar se fores eleito ?

Anónimo disse...

TÃO HUMILDA QUE VÓS SOIS!!!!!!
VINDO DO NADA..FEZ-SE UM HOMEM.
DESAFIO O HUMILDE DR. A EXPLICAR COMO EM TÃO POUCO TEMPO SOBE TANTO. É GRAÇAS AO SEU ESFORÇO OU ANTES AO PS A QUEM DEVE TUDO ?
OLHE QUE OS VERDADEIROS FUNCIONÁRIOS QUE VIERAM DO NADA SABEM BEM O QUE ALCANÇAM SEM CUNHAS E FAVORES PARTIDÁRIOS;: ALCANÇAM ZERO.
COMO TODOS NABEMOS DAS COMPETÊNCIAS DESTE SENHOR DA CMC POR ESSA RAZÃO É QUE NÃO FOI.
NÉ CAMARADA BAPTISTA?

Anónimo disse...

Se a inveja matasse já estariam alguns mortos.
Se a inveja pagasse imposto já teríamos o problema do défice resolvido.
Um socialista, SEMPRE.

Anónimo disse...

Se a inveja matasse já estariam alguns mortos.
Se a inveja pagasse imposto já teríamos o problema do défice resolvido.
Um socialista, SEMPRE.

Anónimo disse...

Meu amigo: Se a inveja matasse não havia Rua Oliveira de Matos. Estariam quase todos mortinhos da silva.

Anónimo disse...

é verdade. por aqui se pode ver que o PS em Coimbra não merece sequer que preste atenção à sua campanha, quanto mais merecer o meu voto!
NUNCA VOTAREI EM NINGUÉM DA OLIVEIRA DE MATOS PROFUNDA

Anónimo disse...

Cuidado olhem que o gajo tambem não valia nada (segundo o vosso grupo) quando foi a votos dentro do PS e mamaram com 80-20%!!!

Olha se valesse!

Anónimo disse...

lá valer vale, mas é precisamente só dentro da espelunca do PS/Coimbra. Estamos entendidos. é mais ou menos como na Igreja Maná. Lá dentro há ídolos e génios, mas é só la dentro porque cá fora ninguém confia neles.