segunda-feira, junho 27, 2005

Partidos políticos com novas armas...

As Sondagens

Elas são as meninas dos olhos deles (elas são as Sondagens, eles são os Políticos).
Elas podem vir gordas, magras, altas ou baixas. Eles simplesmente passaram a adorá-las, como as mulheres, elas são ciumentas, umas em relação às outras.
Ora pois muito bem, o Galãn Victor Batista, não querendo ficar sozinho na fotografia, lá vai ele buscar uma sondagem como quem troca uns pézinhos de dança. Rumba? Samba? cha cha cha? ou será LAMBADA...
O baile será no jornal as Beiras, a música ainda está para ser escolhida, os figurantes e os bailarinos são os de sempre...

Resta saber se Coimbra acreditará nesta música...

14 comentários:

Anónimo disse...

É agradável ver que em Coimbra se trabalha, ou não, e que continuam a haver pessoas que se dão ao trabalho de desenvolver porcarias como é o caso deste blog

Anónimo disse...

hum...hum..mas olhe ó leitor acima..ainda há pior. Ainda há políticos que em coimbra se dão ao trabalho de desenvolver a porcaria do trabalho que fazem a, supostamente, defender os cidadãos

Anónimo disse...

OLHE Ó LEITOR DAS 9:18:

JÁ VIU COMO NÓS CIDADÃOS TEMOS DE ATURAR A PORCARIA DE TRABALHO QUE ALGUNS VEREADORES E DEPUTADOS FAZEM SEM TEREM QUALQUER COMPETÊNCIA PARA OS CARGOS, FAZENDO-NOS A TODOS PERDER O NOSSO TEMPO, O NOSSO DINHEIRO E A NOSSA CAPACIDADE DE DESENVOLVIMENTO!

Anónimo disse...

Ao leitor das 9:18:
Percebemos a sua angústia,mas sabe...os pontos de vista fazem parte da democracia que é coisa que não há no seu partido da Oliveira de Matos.

Anónimo disse...

MERDA DE ARTIGO E MERDA DE COMENTÁRIOS. VIVA A MERDA.

Anónimo disse...

é tudo uma merda mesmo, mas como temos globalmente políticos de merda tb podemos ter cidadãos d emerda, blogs de merda, comentários de merda, certo ?

Anónimo disse...

As sondagens são como as bruxas: ninguem acredita nelas mas que as há, disso dúvidas não há.
Há até politiqueiros de pacotilha (felizmente com fim anunciado), que por elas trocam ideias, principios e valores.
E não importa a idade (que nestas coisas os mais velhos costumam ser mais viciosos), até jovens.
Se o dono faz politica à vista, por sondagem, que mais são eles senao caixa de reverberaçao para apoiar o dono. Vais longe portugal (ai portugal, portugal, de que é que tu estás à espera? tens um pé numa galera e outro no fundo do mar...).
Se serviram para afastar os melhores porque não servem agora tais estudos? Acho que alguem perdeu noites em claro a estudar para agora nada perceber porque nada consegue explicar.
Estará para breve uma valente machadada na cultura do politico eucalipto, o que cresce depressa, seca tudo à sua volta, só se dá com os da sua espécie, atinge o principo de peter e acaba numa celulose.
Quanto mais não vale o machado que a arvore do koala?
Ainda assim é preciso prevenir, aquando da limpeza do campo estar atento às daninhas que vão querer vilar ops, vão querer ficar.
É preciso limpar TUDO!!!
Desmontem a bruxa e usem a vassoura.

Anónimo disse...

OLÉ...OLÉ..E OLÉ AO POST ACIMA.
CONCORDO COM O MEU AMIGO(A).
TAMBÉM GOSTEU DO POLÍTICO EUCALIPTO. É A IDEIA CERTEIRA.
E QUE OS HÁ DE SOBRA HÁ, SOBRETUDO EM COIMBRA

Anónimo disse...

OLÉ...OLÉ..E OLÉ AO POST ACIMA.
CONCORDO COM O MEU AMIGO(A).
TAMBÉM GOSTEU DO POLÍTICO EUCALIPTO. É A IDEIA CERTEIRA.
E QUE OS HÁ DE SOBRA HÁ, SOBRETUDO EM COIMBRA

Anónimo disse...

OLÉ...OLÉ..E OLÉ AO POST ACIMA.
CONCORDO COM O MEU AMIGO(A).
TAMBÉM GOSTEU DO POLÍTICO EUCALIPTO. É A IDEIA CERTEIRA.
E QUE OS HÁ DE SOBRA HÁ, SOBRETUDO EM COIMBRA

Anónimo disse...

Desculpa lá se nao te agrada mas sou dos voluntários e na época dos incendios tenho sempre esta especial atençao às arvores.
Fizesse assim tambem o bombeiro de poiares e já nao ardia tanto. Mas presumo que deve estar a aprontar a agulheta para lavar o oleo derramado palo miguel almeida, com medo de outros despistes.
Ou entao está a apagar o fogo que o encarnaçao filho e o duarte pouco galante silva lançaram sobre o povo na figueira. Vai dizer que foi um artificio da oposiçao, porque enquanto os primeiros lançavam os foguetes na praia o outro apanhava as canas no centro de saude.

Anónimo disse...

Tenham calma. Não deitem já os foguetes que as canas podem partir-vos algo na cabeça.
Não é o teu caso Eliana. Ah!Ah!Ah!

Politicae disse...

Tem havido alguma contenção em apagarmos comentários que, no nosso entendimento, podem parecer ofensivos. Já o fizemos algumas vezes, poderiamos tê-lo feito noutras situações. Não o fizemos porque a nossa cultura é a da tolerância verbal, mas até um determinado limite. Só apagamos quando o limite é ultrapassado. Porém avisamos os autores de alguns dos posts anteriores que poderão estar no limite do admissível, sobretudo porquanto não estão identificados os seus autores ( O que em abstracto não estamos a condenar. Todos têm o direito a não serem identificados, desde que não profiram ofensas ).
Também apelamos a que não tentem adivinhar os autores, lançando nomes para a praça pública, quer dos posts quer dos comentários. Podem estar a atingir pessoas em relação a quem ambos são alheios, por muito que desejem identificá-los e por muito que nós compreendamos o desejo de muitos em que os autores dos posts e dos comentários seja quem vos preencha o imaginário para desse modo poderem lançar um conjunto de óbvias justificações.
Os autores dos posts do politicaehouse são cinco pessoas, já foi reconhecido que duas delas são socialistas, mas os outros não são. Quanto aos autores dos comentários, se não se identificam hão-de ter alguma justificação.

Anónimo disse...

Há pessoas dentro dos partidos que causam uma inveja natural. Só pergunto: porque será? Outros há que para além da invejam que provocam nos outros também são o alvo preferido do gatilho dos "padrinhos" do dito aparelho dos partidos. De novo, porque será?