quinta-feira, janeiro 10, 2008

BAPTISTA IRRITADO COM REIS MARQUES.

A Assembleia Municipal de Coimbra deliberou, na última reunião, recomendar ao Governo a escolha da Ota para localização do futuro aeroporto internacional do país, mas, embora se trate de um reparo a Carlos Encarnação (PSD), a moção desapontou Victor Baptista (PS).

Deputado à Assembleia da República e vereador da Câmara de Coimbra, o presidente da Federação do Partido Socialista infligiu um remoque ao líder da respectiva bancada na Assembleia Municipal, António Reis Marques, disseram ao “Campeão” fontes partidárias

Reis Marques subscreveu o documento em sintonia com, entre outros, José Manuel Ferreira da Silva, Carlos Cidade, Isabel Vargues e Carla Violante.


A atitude de Victor Baptista coincide com o respectivo comportamento na reunião camarária de 05 de Novembro de 2007, altura em que teve uma altercação sobre o assunto com o seu camarada Luís Vilar .

“A eventual construção do futuro principal aeroporto (...) a Sul do [rio] Tejo prejudica a grande região Centro”, considerou Luís Vilar.
Victor Baptista replicou, então, não comungar da intervenção do seu camarada e aludiu à política como “a arte do possível”.

O gesto da bancada socialista, bem acolhido pela bancada de Centro-Direita, consistiu num reparo a Carlos Encarnação, que tem declinado privilegiar a Ota em detrimento de Alcochete (ou vice-versa).

1 comentário:

Anónimo disse...

mais uma pública vilania do grande educador das massas.
atençao a esta zanga que a comadre é gorda como a galinha.
de assinalar a enorme relevancia desta moçao na decisao do governo acerca do aeroporto (tenho a certeza que o LNEC fez o estudo de má fé só para chatear a relevantissima assembleia e o influente politico acusado
Qual amadora, qual gaia, nós é que somos a terceira cidade nao é encarnaçao? (nuno está calado estou a falar com o paizinho)