quarta-feira, dezembro 26, 2007

LUIS MARINHO VENCE DESTACADO ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS VIRTUAIS NO INQUÉRITO POLITICAE





Sublinhe-se que no inquérito POLITICAE só se pode votar 1 x pois o programa regista os IP dos computadores, não sendo possível um IP votar mais de uma vez.

  1. LUIS MARINHO VENCE DESTACADO AS "ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS PARA A CÂMARA DE COIMBRA" VIRTUAIS, COM MAIORIA ABSOLUTA.
  2. HENRIQUE FERNANDES FICA EM 2.º LUGAR.
  3. CARLOS ENCARNAÇÃO APARECE EM 3.º LUGAR DENOTANDO-SE TOTALMENTE DESGASTADO NA SUA IMAGEM.
  4. HORÁCIO PINA PRATA NÃO EXISTE.

COMENTÁRIO POLITICAE

Se juntarmos a votação de Carlos Encarnação à de Horácio Pina Prata verificamos um empate técnico entre a Encarnação e o seu Ex-Vice Presidente e Henrique Fernandes.

Ou seja, o PS com Henrique Fernandes continua a navegar em águas difíceis, tudo levando a crer que a lista deste candidato a candidato do PS para a futura Assembleia Municipal será decisiva, apesar de, caso seja HF o escolhido, alguma votação de Luis Marinho irá para ele, pelo que os socialistas parecem ter vantegem sobre os sociais-democratas.

Quanto a Carlos Encarnação está claramente em declínio e se se confirmar a sua recandidatura é bom que refresque totalmente a sua lista de candidatos, devendo apresentar uma lista para a futura Assembleia Municipal, de onde sairá o seu executivo, que seja competente, renovada e rejuvenescida com perfis de competência comprovados na sociedade civil.

Quanto a Luis Marinho é o que, aparentemente, só depende de si mesmo pois a votação nesta pequena amostra revela que o seu nome por si próprio gera confiança e credibilidade nas pessoas. Se for o escolhido, com uma lista credível, jovem e madura simultaneamente poderá arrancar para os socialistas uma maioria absoluta.

Sem comentários: