segunda-feira, julho 09, 2007


MÁRIO RUIVO É CADA VEZ MAIS CANDIDATO À FEDERAÇÃO SOCIALISTA DE COIMBRA


Ruivo faz contactos e está entusiasmado. Conta com alguns cncelhos importantes e está crente que dividirá muitos outros.
RESTA SABER SE NÃO ACABAREMOS TODOS POR CHEGAR À MESMA FRASE DE SEMPRE: " ... ME ENGANA QUE EU GOSTO!..."

71 comentários:

Anónimo disse...

O Mário Ruivo acredita nas pessoas e sobretudo acredita nos que o incentivaram x sem conta e continuam a incentivar e neste pacote esão muitos jovens que são poder nas concelhias hoje.
Penela, Poiares, Condeixa, Figueira, Oliveira, Góis, Mira e Coimbra... não chega paracomeçar ?

Anónimo disse...

FORÇA MÁRIO!

Soube hoje das boas novas. O Partido Socialista merece, merecia há muito, esta mudança. Estamos fartos da política da ameaça, da intriga, do boato, da mediocridade. Quero voltar a sentir orgulho de ser socialista, quero ao fim de todos estes anos, voltar a frequentar jantares, voltar a aplaudir comícios, voltar a agitar bandeiras!
Quero voltar a arrepiar-me, voltar a identificar-me, voltar a gritar PS!
Quero poder lutar por algo e alguém em que realmente acredito!
Força Ruivo. Rumo à Vitória. Pelo Socialismo. Por Coimbra.

Anónimo disse...

Vamos a isto. Um desafio ao Mário Ruivo: Um artigo neste Blog sobre o PS no século XXI (sem os lugares comuns do costume...), com a coragem que dizem ter

Anónimo disse...

andam todos a brincar...

Anónimo disse...

VAMOS A ISSO MÁRIO RUIVO.
VAMOS Á POLITICA SÉRIA E A SÉRIO!!

CONTE COM MIRA!!

Anónimo disse...

"(...)Não, não vou por aí. Só vou por onde me levam os meus próprios passos...
(...) Se ao que busco saber nenhum de vós responde, porque me
repetís: "Vem por Aqui"?
(...) Como, pois, sereis vós que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
para eu derrubar os meus obstáculos?
(...) Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "Vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
É uma onda que se alevantou.
É um átomo a mais que se animou...
Não sei para onde vou
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"

José Régio

Não sei se será este o candidato. Espero que sim, pelo valor que tem. Teria o meu apoio.

Não sei portanto se é por aqui que vou. Sei por onde não vou seguramente: Victor Baptista nunca mais.

Anónimo disse...

At� que enfim!
H� um entusiasmo crescente no distrito. Formou-se uma onda com uma rapidez inesperada. �
S� por isso o M�rio Ruivo j� est� de Parab�ns. Por ter tido a coragem de mexer nisto e por ter despertado esta garra e esta Esperan�a em tantos!
Parab�ns M�rio Ruivo. For�a.

AAC

Anónimo disse...

Great people talk about ideas.
Avarage people talk about things.
Small people talk about other people.

FORÇA MÁRIO RUIVO.

Anónimo disse...

Tudo o que vier para limpar as vilarices será bom.

Mais nada.

Anónimo disse...

Espero que sim. Conta comigo. Conta com Oliveira. Conta com Coimbra. O partido socialista de coimbra merece bem mais do que aquilo que tem tido nos últimos anos. O descontentamento é geral.. Contamos Contigo!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Este Mário Ruivo não é um bom candidato para a Federação, este não é o meu candidato porque também se deixa influenciar por pessoas dentro do PS que não têm escrúpulos nenhuns para tramar outros.
Outros que não gostam que outras pessoas lhes façam frente.
Esses outros que só estão no PS para se aproveitarem do PS porque se não fosse o Partido não tinham onde caírem mortos.

Anónimo disse...

FOR�A MARIO. JS T� CONTIGO!

Anónimo disse...

FOR�A MARIO. JS T� CONTIGO!

Anónimo disse...

gostava de saber quem é esse mário ruivo. não têm uma foto?

Anónimo disse...

Este candidato no meu parecer é muito melhor que o Vítor Batista, mas também não acredito muito nele, porque já não é a primeira vez que o nome dele sempre que se aproxima as eleições para a Federação é falado, e depois desiste, penso que é um candidato que só lá vai quando a maré corre a seu favor não é candidato para ir a luta com outros candidatos, está sempre a espreitar por detrás da cortina, estes candidatos a mim não me servem e eu como militante do PS nunca apoiaria um candidato destes.
O meu candidato é aquele que vai a luta contra tudo e contra todos, o meu candidato é

Anónimo disse...

Mário Ruivo não tem quaisquer condições e só a actual cara metade o pode estar a empurrar. Aliás é o que o Moita diz que quando está com ela o Mário reforça a sua vontade de ser candidato à distrital.
Já agora Mário: sabias que nem o Cidade te apoia? Sabias que liga ao Baptista "n" x ao dia?!
Acorda que te estão a enganar!
Já agora onde andaste nos últimos 5 anos de luta? Só agora vista que o Baptista não serve?
Já agora...foste candidato contra o Vilar em Coimbra e? O que resultou da tua oposição. Eu explico: o que resultou foi tres votado ao lado dele nas grandes decisões para Coimbra com grandes prejuizos para o PS como os resultados das ultimas elçeições o demonstraram. Mas não esqueças: tu e a tua amiga estiveram ao lado na fotografia.

Anónimo disse...

Quando os baptistas envergonhados se revoltam contra os baptistas assumidos, é caso para a baptislândia tremer? Talvez seja o começo daquela metáfora dos ratos e do navio...

Enfim, não me parece muito estimulante se o PS de Coimbra se dispuser a confiar nos cúmplices para extirpar o mal...

Anónimo disse...

Já ganhou Mário Ruivo! O que eles andam a fazer nos distrito, os telefonemas desesperados, as ameaças, as promessas de emprego para toda a família, o tratar as pessoas como burras, a coação.. já não resultam. Por um lado as pessoas já não se deixam intimidar -está visto o poder que tem em Lisboa- e por outro já ninguém acredita nas promessas de ajuda. Foram centenas e centenas feitas nos últimos anos. ACABOU. Foi chão que deu uvas!
Vamos à Mudança!

VIVA PS! FORÇA MARIO RUIVO!

Anónimo disse...

Este assunto, sendo de CAPITAL importância para o Partido Socialista do DISTRITO de Coimbra (já agora lembrem-se que este é, ou pelo menos "era", um referencial âncora do PS nacional), está a ser tratado de forma leviana e demasiado "festivaleira".
O Partido Socialista de Coimbra tem pergaminhos e regras a cumprir.
Vamos pois com calma e muita contenção, nas palavras e na montagem dos "circos".
Quanto a alguns propalados apoios...

Anónimo disse...

Força SUPER-MÁRIO!!

Anónimo disse...

Esperemos que sim. que não haja retrocessos, que haja coragem até ao fim. esperemos que sim, que seja desta. pode contar connosco na figueira.
Agrada-nos o seu entusiasmo, a sua força, as provas dadas na seg social, a nível intelectual. agrada-nos a mudança.
força com isso. aguardamos visita.

Nuno Moita disse...

Apesar de em geral não comentar afirmações estúpidas, muito menos afirmações feitas por alguém a coberto do anonimato (anónimo/a das 10.45)nun Blog, não posso deixar de intervir neste espaço para referir que a calúnia é um crime.

Anónimo disse...

"A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tivermos de passar sem um, que seja estratégia."
Schwarzkopf

No distrito de Coimbra temos tido estratégia a mais. Que venha o carácter! Força Mário Ruivo!

Anónimo disse...

Caros camaradas: Sempre estibe do lado do Victor, mesmo quando alguns andavam a apoiar Parreirão, mesmo quando alguns andaram a apoia Humberto da Conceiçõ e por aí fora. Por isoo eu posso falar. E desta vez falarei. Porque já chega. Passou o tempo do Vitor. E não tem nada a ver com idade que sou bem mais velho que ele.
Mas há hoje uma nova forma de estar na política, uma nova forma de fazer política. Já não chegam as estratégias, os métodos e os dicursos de ha 10 anos. Hoje as pessoas pedem mais de nós, os cidadãos! Não os militantes.
E há um conjunto de camaradas meus que não souberam adaptar-se. Não souberam actualizar-se, aprender. Daí os resultados desastrosos que temos tido no distrito no que toca a eleiçoes externas. É preciso Mais. E nem digo que seja melhor ou pior, não gosto de fazer juizos de valor sobre camaradas meus e sou amigo do vitor. Mas chegou a hora de dar lugar a outros. E é essencial que o saibamos fazer na política.
Apoiarei o Mário Ruivo. Quer o Vitor se recandidate ou não. Mas gostava sinceramene de ver o meu partido unido em torno desta candidatura. Pensem bem, nomeadamente tu Victor. Só temos Todos a ganhar. Sairemos unidos, rejuvenescidos, com uma nova imagem, com ideias novas e principalmente com Muita Força de forma a respondermos capazmente aos anseios dos nossos cidadãos!
Vamos a isto!! Juntos.

Anónimo disse...

Mário Ruivo Presidente da Federação? Não me parece mal...

Anónimo disse...

7:06 PM - ai sim ? vê com quem falas e do que falas e não me obrigues a revelar mais nada....

Ricardo Ferreira disse...

Realmente, o grau zero da politica e da decência está a bater todos os recordes em Coimbra, e depois querem ser ouvidos em Lisboa. Tenham juízo, lutem por aquilo que acreditam e acham mais correcto, e deixem-se de ataques pessoais.

Ricardo Ferreira disse...

Com estas questões levantadas sobre as eleições para a federação, penso que o eurodeputado Fausto Correia continua a ser a melhor solução para Coimbra(câmara/federação).

Anónimo disse...

Se fôr verdade, Parabéns pela Coragem. Conte comigo e com Góis:

Anónimo disse...

Nem todos os militantes da Figueira estão ao lado do Mário Ruivo eu e muitos como eu não estamos, por isso ele não bem-vindo a Figueira, porque os que estão agora com ele ontem estavam com o Vítor, e as promessas que eles fizeram na Figueira este vem com as mesmas, tu dás-me o apoio que eu arranjo um Tacho, vamos acabar com isto tudo e vamos dar credito ao PS mas com Candidatos com categoria e não como estes, que continuam a fazer favores aos afilhados, em situações pouco claras.

Anónimo disse...

Força ao Mário Ruivo e todo o Grupo que já está constituido. Acreditamos que seja eleito. Precisamos de mudar. Esperamos é que depois de ser eleito se mantenha como é: que continue a cumprimentar as pessoas, a educação é essencial embora alguns pensem que não, e que mantenha a postura de verticalidade e honestidade intelectual que tem hoje, ou seja que não se ponha a prometer tudo a todos, sabendo que não pode cumprir, como é hoje feito.
Além disso um conselho: discuta ideias políticas com os militantes, mesmo antes de ser eleito. Não faça de conta apenas. Não goze com os militantes. A maioria dos militantes querem realmente dar o seu contributo, filiaram-se para alguma coisa, querem ser ouvidos. A maioria dos militantes não veio para o PS para ser deputado ou vereador. Por isso o mínimo que nós merecemos, nós das secções rurais é ser ouvidos, é serem educados para nós, é sermos cumprimentados na rua.
Espero que não mude depois de ser eleito Dr. Mário Ruivo. Acreditamos em si.

Anónimo disse...

Caros amigos: enquanto políticos, enquanto dirigentes, enquanto militantes partidários devemos fazer tudo o que está ao nosso alcance para proporcionar aos nossos cidadãos todas as condições para o exercício da sua cidadania plena.

O pleno exercício da sua cidadania é um direito dos cidadãos e uma maisvalia para os partidos políticos!
E a Cidadania só se exerce com eficácia se os poderes instituídos disponibilizarem instrumentos capazes para o seu exercício. É obrigação dos partidos e em particular do nosso PS, enquanto partido e Esquerda, criar mecanismos de consolidação de uma democracia verdadeiramente participativa.

Penso que o Partido Socialista de Coimba tem condições, nesta matéria, de se assumir claramente como um paradigma a nível nacional.

Criando mecanismos eficazes de informação, indo de encontro às preocupações dos cidadãos, apresentando verdadeiras visões estratégicas dos concelhos e do distrito.

Tudo isto tem faltado ao PS´Coimbra. Não só deixámos de ser referência nacional como nos deixámos cair em descrédito total.

É tempo de MUDAR caros amigos. É tempo de devolver ao Distrito de Coimbra o seu orgulho e auto-estima. É tempo de voltarmos a estar na linha da frente, de voltarmos a acreditar no nosso valor, de voltarmos a marcar a agenda política nacional!

Força Mário Ruivo. Já é Tempo.

Anónimo disse...

Ideias novas? Sem dúvida. Quaisquer ideias novas? Não estou certo.
Ideias novas reaccionárias? Para isso nem era preciso o PS.
Ideias novas socialistas. Eis o que tem faltado ao PS.
Mas quanto a essas, há que dizê-lo, o D. Sebastião do momento, se as tem, esconde-as muito bem.
Na melhor das hipóteses,como muitos dos quadros médios do PS de Coimbra, tem a aquela inefável virtude acaciana de recitar na "langue de bois" partidária, algumas trivialidades correntes.

Anónimo disse...

Não quero desmerecer o Dr. Mário Ruivo mas para mim o próximo Secretário-Geral da Federação de Coimbra só pode ser o Dr. Manuel Machado. Tem a força de carácter necessária para inverter o rumo actual e sobretudo não depende hoje em dia de lugares políticos para viver o que por si só garante imunidade a pressões.

Anónimo disse...

Pois eu pelo contrário penso que deveríamos ir mesmo a votos. Candidaturas de consenso resultam sempre mal. É a ruptura que faz os partidos andarem, é a ruptura que traz a mudança.
Por isso, eu, ao contrário do comentador anterior espero que o vitor não desista. Perder é tão nobre como ganhar, por vezes mais.
Qaunto a mim estarei, inequivocamente com o mário ruivo, seja o vitor do outro lado ou qualquer outro.
Força Mário. Até ao Fim.

Anónimo disse...

O postador ou postadora das 5:36 PM só pode estar a gozar... O sôtor Ruivo a cumprimentar as pessoas ? É um dos tipos mais snobs que conheço sem qualquer motivo para tal (não que ache que haja situações que motivem o snobismo, porém...enconmtramos essas características em pessoas muito competentes, profissionalmente reconhecidas, pessoas muitos boas tecnicamente, com grande sabedoria e enorme reconhecimento sociais).
Ora nada disso sucede com o sôtor Ruivo.
Nunca se afirmou em lado algum profissionalmente e tem 45 anos. Com esta idade ou próxima dela está seguro que só agora tentou arranjar graças aos amigos socialistas um lugarito como fiscal/auditor jurídico nas Estradas de Portugal ingressando para a base da carreira (base) e tem 45 anos!!!!

Anónimo disse...

concordo com quem manifestou apreço por M. Machado, tem toda a razão, quanto ao resto parece ser mais do mesmo.....

Anónimo disse...

A casa está a arder.

Deixem de discutir quem deve ser o comandante dos bombeiros.

Apaguem o fogo!

Anónimo disse...

ruptura??? com quêm???

para já nalguns Conselhos já começou mal.

Anónimo disse...

e o bilhariçes tambem bai

Anónimo disse...

Não acredito no Mário Ruivo. Tem vivido sempre pendurado no PS. Quando teve que trabalhar como advogado nem para pagar a renda o negócio dava...
Agora quer ser candidato à Federação. Será verdade ou é negócio com o Batista?

Anónimo disse...

Estamos consigo. Sem consensos podres e sem políticas de faz-de -conta. Estamos e Estaremos consigo! Contra as actuais políticas desgastadas e os actuais dirigentes cansados.

G (S)

Anónimo disse...

PARA QUEM ACUSA ALGUNS MILITANTES JOVENS DO PS DE VOLATILIDADE POLÍTICA, O QUE DIZER DE LUIS VILAR, que disse mais mal do Baptista que o Diabo da Cruz, QUE DIZER DE FAUSTO CORREIA, odem aspas aspas, QUE DIZER DE BAPTISTA, que também disse de Fausto e Vilar coisas que hoje não diz dos seus piores adversários políticos do PSD.... E O QUE DIZER DE MÁRIO RUIVO ? SIM DE MÁRIO RUIVO QUE SEMPRE DISSE NO BAFFON MAL DE BAPTISTA E VLAR MAS DEPOIS OS SEUS ACTOS CONTRARIAVAM AS SUAS POSIÇÕES E OPINIÕES DITAS NOS CAFÉS, RESTAURANTES, NO ESCURO DE UM QUARTO OU MESMO AO TELEFONE COM JORNALISTAS E AMIGOS...

Anónimo disse...

Para o anónimo das 3 e 20:

Esses são os hiper-voláteis...

Anónimo disse...

"As liberdades não se concedem, conquistam-se". Não se deixem intimidar pelas intrigas, pelo mal-dizer, pelo vale-tudo, pelas ameaças. O PS Coimbra estava a precisar desta volta, deste abanar.
Parabéns Mário Ruivo.

Anónimo disse...

A política do PS vai de mal a pior, na escolha de candidatos para a Federação e de Candidatos para as Concelhias, mas sim no que hoje vi pela TV o PARTIDO SOCIALISTA com certeza que não tinha ninguém em Lisboa para fazer a festa teve que mandar vir pessoas que não sabiam ao que iam fazer. Quando o jornalista lhes perguntava se eram votantes de Lisboa eles diziam que estavam em Lisboa, isto é uma grande vergonha para o PS ter que fazer uma FESTA em LISBOA para António Costa com pessoas que não são de lá, e nem sabem quem ele é.

Anónimo disse...

Olhe sotôr Mario Ruivo eu nã o conheço mas faça-me um favor.
Quando for eleito arranje um tachinho aí por cima ao Miguel Grego e ao João Reigota porque Mira já não os aguenta mais.

Par o bem deles e dos Mirenses leve-os daqui.

É que tem que arranjar alguma coisinha pelo menos ao Miguelinho porque se não vai dar aulas para o Algarve onde está colocado.

Por favor leve-o

Imploro-lhe em nome do povo de Mira

Anónimo disse...

bemaventurados os que acreditam...na mudança
que eles serão desiludidos

Anónimo disse...

Pena é que o dr. Ruivo tenha descoberto tão tarde os maus da fita. Pode ser que a malta do PS o desculpe por ter andado a fazer carícias durante tanto tempo ao Baptista e ao Vilar. Aliás, pode ser que a malta se esqueça um dia que dormiu vezes de mais com esse poder que de repente descobriu ser mau para o PS!

Anónimo disse...

Anda meio mundo de olhos vendados.
Não é o Mário, nem o Luis, nem o Vitor.
O nosso Primeiro Ministro quer o Doutor João Reigota.

Anónimo disse...

ai tanto ilusionismo,

ai tanta crença

Anónimo disse...

Quem devia avançar era o João Silva. Integro, honesto e trabalhador.

Anónimo disse...

O João Reigota já negociou isso aquando do acrodo da Pescanova.O tal investimento de milhões quando vendeu a Praia de Mira aos espanhois.Acordem para a vida

Anónimo disse...

Nós os que resistimos nas duas últimas eleições distritais ao confisco do PS por uma subtil teia de interesses, traduzida num enorme primarismo político, teremos um candidato próprio nas próximas eleições federativas, sejam elas quando forem.
Não seremos representados por arrependidos. Lutaremos sob a nossa própria bandeira.
Não estamos a fazer ruído para negociar vantagens.
Aproximam-se tempestades : não podemos ser liderados pelos que na hora da borrasca se costumam esconder debaixo da mesa.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10h47:

Assim é que se fala!
Concordo com tudo quanto escreveu.
Há que fazer uma limpeza geral, para que de fora fiquem todos os que têm colaborado activa ou passivamente com o (fraco e irelevante do ponto de vista político) poder instalado na Oliveira Matos.
Nós não queremos mais do mesmo. Aqui não pode haver lugar para "Madalenas" arrependidas.
Tristes as análises que são feitas em função apenas das emoções.
Acham que querem mudanças aqueles que nos últimos anos têm estado comprometidos com as lideranças actuais, alguns tirandos bons proveitos financeiros, pela ocupação de cargos?
Haja moral!
O PS necessita urgentemente de ser liderado por gente não comprometida pelo actual poder.
Por alguém que não precise da política para aumentar ou obter rendimentos.
O PS de Coimbra dispensa "Marcelos Caetanos", pois o que precisa é de gente que faça, e há pessoas com coragem para isso,uma ruptura total com o actual "status quo".
A questão que se coloca, atendendo ao actual "arrebanhamento" das hostes, é se isso algum dia será possível.
Acho, no entanto, que alguns militantes, embora "minoritários", devem persistir de forma empenhada na mudança, porque "não há mal que sempre dure...)
Como não gosto que seja exposta ao ridículo uma organização à qual pertenço, estarei atento e vigilante ao que venha a suceder.

Anónimo disse...

Relativamente aos candidatos não me prenuncio, (…). A desilusão é tanta que quando chega o Acção Socialista a casa o único e feliz destino é que lhe é dado é o lixo.

Anónimo disse...

Fora com o Batista, o homem está farto de fazer asneiras, e as maiores foram feitas na FIGUEIRA, com escolhas absurdas e com caciquismo pelo meio.
E o resultado aí está, um PS Figueira completamente DIVIDIDO e desanimado, um partido sem rumo, sem dinamismo, sem união e sem rumo!

Anónimo disse...

acho que L.M. deveria candidatar-se outra vez

Anónimo disse...

Na festa da reetré politica ("pontão" em Penacova) não vi as seguintes figuras publicas: Fernando Andrade, Barbosa de Melo e outros que tais,..., será que estão aguardar enegias para ajudar o PS nas autárquicas? ou não se querem compremeter com nenhum dos candidatos?
PS: Esses, é que a sabem toda!!!

Anónimo disse...

Mas parece-me ue o Mário Ruivo está colado ao Paredes, se assim for, tb não é flor que se cheire...

Anónimo disse...

O Paredes está é colado ao joão Portugal que por sua vez está colado ao VB...o problema é que ambos vão perder a concelhia. E todos colados a um lugar...
Força Mário Ruivo mostra lhes como os discursos não dizem com a pratica

Anónimo disse...

na sequencia do anónimo das 9:59 tambem não vi na festa em penacova os responsáveis pelas estruturas da administração pública do distrito...Háaa, já me estava a esquecer ...eles são do PSD...

Anónimo disse...

Para o anónimno das 9 e 19.

O B. de Melo pai é uma figura importante do PSD. O B. de Melo filho é um independente da área do PSD que nunca deu qualquer sinal de aproximação ao PS.

O Sec. de Estado F. Andrade é militante do PS, mas pertence à Fed. de Aveiro.

E o PS de Coimbra há muito que deixou de ser uma atracção política, cultural ou sequer turística.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 9 e 19

e o nosso "camarada" José Alberto Pereira Coelho, onde anda?

Ferros Curtos disse...

Pois é !

Quem é que arranjava o empregozito ao M Ruivo quando estava à rasca - frequente - Vitor Baptista.

Quem é que meteu lá estes jovens turcos nas concelhias que agoram querem morder a mão que os alimenta - não sabem fazer outra coisa - Vitor Baptista.

Quem é que mete o rabo entre as pernas quando o Vitor tocar a rebate ? Todos os anteriores.

Então quem é que ganha a Federação com trampolinices do Paredes ou não ?

Anónimo disse...

o rapazinho já não conhece o dono...

Anónimo disse...

Caro Ferros Curto:

Já que estamos em maré de ajuste de contas...

Baptita era um estafeta na Cãmara de Coimbra sempre próximo de quem era poder. Desde os seus 30 anos que ou era secretário do Presidente de Câmara da direita ou tinha privilégios junto do poder socialista para poder não trabalhar, baldar-se na Cãmara, ir beber uns canecos e estudar...às custas dos colegas que tinham ficar a fazer o trabalho dele.
Depois foi para uma Câmara do Algarve onde foi chefe de divisão, câmara socialista, claro, para suber depressa na carreira.
Depois aproximou-se do Fausto em 1994, a quem depois havia de morder (tb cão que não conhece o dono) e grassas ao seu empenhamento na campanha de 1995 o Fausto mete-o como Governador Civil. Usa o cargo em seu benefício partidário próprio e faz dali a plataforma da ua candidatura à distrital.
Desde então não para de trair quem o ajudou e permitiu ter desafogo financeiro.

As verdades são para serem ditas...
o que eu gostava, até porque tenho aidade dele, sou das Torres e conheço-o bem demais, é que ele fosse funcionário público nos dias de hoje e não fosse protegido, como foi a vida toda do PSD ao PS, E AÍ EU GOSTAVA DE VER O bAPTISTA TRABALHAR!

Anónimo disse...

Ferros mesmo curtos...v.exa deve ser um dos beneficiados do vitor batista. Senão não dizia tanto disparate. Então foi ele que empurrou os pres da concelhia? E então eles apoiam o Mário ruivo? é que não se perecebe...anda o vitor a dizer que tem o apoio deles e os apoiantes do vitor como .exa atira-se contra eles? Caso de policia!!
Então o Mário Ruivo tinha empregos? Já li e ouvi dizer ocontrário...O vitor arranjou-lhe empregos ? da seg social toda a gente sabe que não foi ele e só propos porque é um medroso e joga com tudo. ele queria o Sousa Alves que o ministo tinha despedido.Na aguas mondego já ouvi o mario ruivo dizer que tinha sido o horácio que pediu ao jaime soares. Pelos vistos nisso eles são solidarios...o horácio e o mario ruivo e vão ver a votação na lousã...se os presidentes da concelhia tem medo dele o vitor pode ficar sossegado. O ps vai ver quem são os jovens sem medo e com medo. e desses o paredes não deve asustar o vitor porque anda feito com ele dado que o homem humilde que subiu a pulso renegou as suas origens e agora ameaça quem o perturba...tenha pois bom senso e pense pela sua cabeça e não pelo bolso.abraço. socialista sem medo

Anónimo disse...

Sobre a gratidão dizia Shakespeare, no mercador de veneza.
"Se tu nos espetas não sangramos? Se tu nos fazes cóssegas não rimos? Se tu nos dás veneno não morremos? Se nos fazes mal, não devemos nos vingar?".

Anónimo disse...

Para o anónimo das 9:35 AM
Amigo! Eu falo do Fernando Andrade (veja o site: http://www.novaguarda.pt/040505/g_reg11.htm), aquele que foi presidente da administração regional do centro (ARS) e que foi substituído pelo Fernando Regateiro. Que eu saiba foi deputado pelo círculo de Viseu pelo PSD, o mesmo que foi nomeado pelo correia de campos para o conselho de administração dos hospitais psiquiátricos da região centro.

Anónimo disse...

Vou ficar bem perto para ver e apoiar MR. Sou dos tais que se cansou de apoiar VB e Vilares. Votarei na mudança, nos ideais, na abertura do partido. Chega de old boys... cansados ... sem iniciativa ...o passado já lá vai . O Futuro é MR. E olhem que eu conheço o MR. Força!