terça-feira, maio 15, 2007

REMODELAÇÃO GOVERNAMENTAL SERÁ CIRURGICA OU ALARGADA ? E COIMBRA FINALMENTE PODERÁ ALMEJAR COM UM LUGAR NO GOVERNO ?


Poderemos FINALMENTE esperar que Coimbra venha a ter um Governante na remodelação que se avizinha para as próximas horas ?

16 comentários:

Anónimo disse...

Deverá ser cirurgica e nem pensar em Batistas de Coimbra. O Governo é para chegar ao fim da legislatura e ganhar as próximas eleições.

Anónimo disse...

Nenhum grande homem se queixa de falta de oportunidades.

Emerson

Ricardo Ferreira disse...

Para que Coimbra concretize esse objectivo é necessário que acabem as guerras internas dentro do P.S.distrital.
É evidente, que deveria fazer-se algumas renovações em alguns orgãos distritais, como se fizeram em algumas concelhias com o aparecimento de jovens valores, como por exemplo em Penacova, Condeixa e em outras concelhias do distrito de Coimbra. Penso que um projecto liderado pelo Dr.Victor Batista e com uma equipa renovada poderá concretizar esses objectivos.

Anónimo disse...

Claro que não, porque a remodedelação será mínima.

Anónimo disse...

E Mira? Poqreue não levam o Dr. João Reigota para Lisboa? Seilá...escavar no Terreiro do Paço?!
Nós por cá agradecíamos.Francamente!

Anónimo disse...

O anónimo das 7.34 deve viver na Lua. Então acha que há alguma possibilidade de um projecto credível com o Batista? Desculpe mas não está bom da cabeça.

Ricardo Ferreira disse...

O anónimo das 11.58 nem coragem tem para assumir o que diz,visto que sob a capa do anonimato qualquer um é valente. Provavelmente, não terá qualidade para fazer parte do P.S., pelo menos coragem não tem.

Anónimo disse...

A coragem e o conceito de coragem é muito relativo... sei lá se o senhor é ricardo. Em vez de anónimo poderia chamar-me Maria das Dores ou Zé Manel dos Ossos....Coragem ve-se noutros momentos não aqui caro.

Ricardo Ferreira disse...

Para acabar com este tipo de comentários, penso que seria mais útil e mais positivo para o P.S. que os combates políticos se fizessem dentro dos orgãos. Concordo que nem tudo tem corrido bem, mas penso que nem tudo é mau na federação de Coimbra.
Em jeito de conclusão, o meu nome não é Maria das Dores nem Zé manel dos Ossos, mas um simples militante do P.S. de Penacova. E que se calhar, na sua opinião, com um defeito, ser apoiante do Dr. Victor Batista desde a primeira hora e quando era difícil,nomeadamente, no seu embate com o Dr. Parreirão.

Anónimo disse...

Mais útil e mais positivo para o PS é que houvesse a capacidade de de facto se escolherem os melhores, os que têm mais visão e os que mais prepadados estão. Ora essa preparação não é o PS que dá nos ensinamentos de como controlar votos. Isso não prepara ninguém para governar bem.
Caro ricardo, engana-se ao julgar que todos os que aqui postam têm alguma ligação directa ao seu partido.
Olhe não sou também Maria das Dores nem Manel dos Ossos e nem sei quem é Parreirão, mas uma coisa sei lhe dizer como cidadão: no Presidente do PS-Coimbra Baptista não votaria sequer para administrador do meu condomínio.

Anónimo disse...

O "Ricardo" pode chamar-se Valério, Tenreiro, Santarino, Carla, Vilar ou mesmo Batista. Se o "Jorge Filipe" não elegia o Batista nem para administrador de condomínio, eu não o elegia nem para porteiro do parque de estacionamento do Bota a Baixo, mais conhecido por Bragaparques. Por falar nisso, já alguém procurou saber como é que o Valério tinha um espaço para venda de imobiliária no edifício da Bragaparques?

Anónimo disse...

Brincadeira tem hora...Essa história do condomínio é mesmo brincadeira....

Ricardo Ferreira disse...

Respondendo ao anónimo das 5.30, penso que, ainda, não é crime poder expressar a minha opinião, mesmo sendo contrária à sua. Se reparar noutras opiniões que tenho proferido neste espaço,constatará, que considero muito positivo a nomeação da profª Maria Manuel Leitão Marques. Penso pela minha cabeça, e considero estas divisões prejudiciais aos interesses do nosso distrito. Para concluir, dizer que sou um militante do P.S. de Penacova e que gostaria que o meu concelho e o meu distrito sigam em frente, rumo à excelência e ao desenvolvimento. Boa sorte e bom trabalho para a Srª Secretária de Estado.

Anónimo disse...

Lamento a publicação de insinuações ignorantes, delirantes e mesquinhas como a feita pelo anónimo das 5:03 pm.
Há limites!

Anónimo disse...

Respondam lá ao anónimo das 5h:03 !!
Se for tudo imaginação a resposta deve ser simples.

Anónimo disse...

Deveria ser aprovada uma "Lei" que impedisse a nomeação de membros do aparelho do PS de Coimbra para qualquer tipo de cargos políticos. De Coimbra socialistas só fora do aparelho ou independentes próximos do PS poderiam ser nomeados