quinta-feira, maio 03, 2007

ESTAREMOS A VIVER ÉPOCAS DE ESQUIZOFRENIA JORNALÍSTICA OU POLÍTICA ?


6 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Caro colega Blogger figueirense: se votou na Bruxa, obrigada!Ela acaba de ultrapassar o marco dos 200 votos!

Anónimo disse...

A pergunta é absolutamente desnecessária... Com todos os defeitos que os jornalistas possam ter - e são muitos (os defeitos) - vivem-se épocas de esquizofrenia política! Sem sobra de dúvída. Aliás, alguém no seu perfeito juízo se atreverá a dizer bem de um político ou por ele colocar a mão no fogo? Claro que não. Só se tiver tendências suicidas.

Anónimo disse...

Sou demasiado céptico para ser incrédulo.

B.Constant

Anónimo disse...

Duas perguntas:
1-Vilar suspendeu o mandato de vereador da CMC, há um ano, por ter sido constituido arguido num processo de corrupção conhecido como Processo Bragaparques.Reassumiu funções esta semana. Será que houve alteração da condição de arguido do "boy"? Se houve é lamentável que a comunicação social não tenha informado. Se não houve, então o tipo é completamente tolo.
2-É necessário saber o que é que levou o Vilar a abster-se na votação de aprovação do nome de Paulo Canha para administrador das Águas do Mondego. Então o Batista, Presidentte da Distrital do PS vota contra e o "boY" Vilar abstem-se de parceria com o HPP? Talvez o Batista possa explicar...

Anónimo disse...

é o centrão é o centrão.

Anónimo disse...

É verdade que um tal Valério é pago pela RTC como secretário do Vilar e está a desempenhar funções de motorista do Dr. Vitor Batista?