quarta-feira, março 14, 2007

E ESTA EIM ? LUIS SANTARINO DISPONÍVEL PARA SER CANDIDATO A PRESIDENTE DA BRIOSA.

O sócio dos estudantes Luís Santarino manifestou hoje inteira disponibilidade para se candidatar às próximas eleições do clube, afirmando-se como alternativa à actual direcção, presidida por José Eduardo Simões. "Desde que o Eng.º José Eduardo Simões assumiu há mais de três anos a presidência do clube por motivos de saúde do Dr. João Moreno, que estou disponível para ser alternativa à actual direcção, porque nunca acreditei num projecto sem rosto e sem alma", disse Luís Santarino em declarações à Agência Lusa.

Santarino, de 57 anos, acrescenta ainda: "Na Académica está tudo mal, desde o plano desportivo, financeiro ou até mesmo de instalações. Não há um projecto. Nunca um homem só construiu coisa alguma. Veja-se o caso da Académica Briosa XXI, prometida há quatro anos pelo actual presidente".
O sócio n.º 431 da Briosa, com mais de 40 anos de filiação, entende que "a direcção não tem condições para gerir o clube até ao fim do mandato, ou seja, até Dezembro" e defende que "a próxima época deveria ser preparada por outras pessoas".
"Quando os órgãos deixarem de ter condições de funcionar, defendo que haja logo eleições e não uma Comissão Administrativa", afirmou Luís Santarino, que espera que as eleições sejam marcadas e definido o calendário eleitoral na próxima Assembleia-Geral, cuja convocação já foi solicitada por cerca de cinquenta associados. De acordo com os estatutos do clube, as eleições devem realizar-se até 15 de Abril do ano em que decorra o acto eleitoral, mas também prevêem que as mesmas possam ser marcadas no final dos três anos de mandato.

Entre centenas de outras perguntas que assaltam os nossos espíritos, uma sobressai: é sabido por todos que, nos dias de hoje, Homem que não tenha Dinheiro (e não estamos a falar de trocos) e Poder (e aqui estamos a falar de Poder à séria) não pode ser Presidente sequer do lousanense, por isso confessamos a nossa curiosidade quanto à estratégia e método a usar por Santarino para suprimir este já handicap fatal, para não falar de muitos outros...

VIDE EM http://www.record.pt/noticia.asp?id=738383&idCanal=7

13 comentários:

Anónimo disse...

todos têm direito a um minuto de tinice!

Anónimo disse...

..é so fumaça...lol

Anónimo disse...

tinice? ou parvoice?

Anónimo disse...

Luís Santarino sofre do mesmo mal que os outros socialistas de Coimbra. Todo o que são o devem ao PS. Como o PS está no governo, julgam-se os maiores. Santarino, num meio pequeno, jamais sonharia em ser presidente do que quer que seja. Em Coimbra, como só existem "meia duzia" de militantes que manobram o aparelho partidário, sendo um deles o Santarino, ele julga-se o maior. Não tem espelho. Se fosse em Bragança...

Anónimo disse...

A nossa Académica, merece um presidente capaz, não um qualquer...

Anónimo disse...

É um bom nome se for acompanhado do Vilar. Poderão levar o Valério, actual secretário do Vilar na Região de Turismo, para o departamento financeiro.

Anónimo disse...

é só rir..............

Anónimo disse...

GENTE DOIDA... É OUTRA COIDA !...

Anónimo disse...

GENTE LOUCA... É OUTRA COISA !...

Anónimo disse...

não há nada que uma boa consulta não resolva.

Anónimo disse...

Força Santarino!!!

Anónimo disse...

O rapazinho certamente terá que tomar umas gotinhas...

Anónimo disse...

Como é possível haver pessoas que não têm a mínima noção da sua incapacidade para gerirem seja o que for?