segunda-feira, março 26, 2007

BAPTISTA INCENTIVA OS CAMARADAS SOCIALISTAS A VOTAREM NA LISTA LIDERADA POR ÁLVARO AMARO E JORGE LEMOS PARA A CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA

O Presidente da Distrital rosa, Victor Baptista, enviou algumas centenas de SMS pedindo a amigos e camaradas que fossem ajudar os "camaradas" Álvaro Amaro(PSD) e Jorge Lemos (PS) respectivamente candidato a Presidente da Assembleia Geral e à Direcção respectivamente,

Lista C ganha eleições, mas Lista A ameaça impugnar .
Lista B, apoiada por Victor Baptista, a grande derrotada fica em 3.º lugar.

A Lista C ganhou as eleições para a Caixa de Crédito Agrícola de Coimbra.
A Lista C venceu as eleições para os órgãos dirigentes da Caixa de Crédito de Coimbra com 420 votos, seguiu-se a Lista A com 379 e a Lista B com 289 votos.
Não foi possível voltar à fala com aquele elemento no sentido de confirmar a eventual impugnação.
Por sua vez, Joel Figueiredo, mandatário da Lista C, garantiu ao DIÁRIO AS BEIRAS que "a Lista A estava a tentar arranjar cobertura legal para dar a volta aos resultados e justificar a ameaça de impugnação das eleições escutada por toda a assembleia".
Mas Joel Figueiredo adiantou ainda que "o grande derrotado destas eleições fora Victor Baptista, presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socilialista".
"Victor Baptista terá enviado mensagens as socialistas para que viessem votar na Lista B e apareceram por cá muitos socialistas a pensar que lhes bastava estar inscritos no partido para poderem votar", acusou Joel Figueiredo.
"Efectivar o espírito de serviço à causa cooperativa que caracteriza a Caixa de Crédito Agrícola", foi o lema da Lista C formada por Luís Patrício, presidente da direcção; Joaquim Ferreira Félix, presidente do conselho fiscal; e António Serralheiro Salgado, presidente da assembleia geral. Estes foram, para já, os homens escolhidos para liderar o Crédito Agrícola de Coimbra.
As duas listas derrotadas – A e B – eram lideradas por Pompeu Grilo e Jorge Lemos, respectivamente.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não há pachorra para perder tempo com este tipo de cromos. Em Coimbra jamis votarei de novo PS. Não enquanto não mudarem os protagonistas.

Anónimo disse...

tambem aguardo para suspender militancia , nas proximas autarquicas se se verificar mais do mesmo.
Serei assim livre de apoiar quem eu queira explicando os motivos ao S,Geral

Anónimo disse...

Não sei se rio se chore

Anónimo disse...

vergonhoso!!!!

Anónimo disse...

A frase correcta é: não sei se riu se choro. Mas o rir e o chorar são estados de alma que podem significar exactamante o contrário.
Contudo, dou razão à mania dos Partidos Políticos se meterem em tudo o que é da sociedade civil. Neste caso concreto como em muitos outros, como para Reitor, ou outras associações. Os socialistas são portugueses e portuguesas como quaisquer outros e podem estar ligados a diversas Associações. O que já não acho legítimo é o facto dos Partidos como organizações políticas se meterem nessas pugnas eleitorais.
E este tem sido o principal descrédito dos Partidos, em particular o meu (PS), tanto mais que nas outras listas também havia socialistas da Concelhia de Coimbra.
Mas o que digo aqui para este caso da Caixa de Crédito Agrícolo também se aplica quando o Rui Namorado tentou usar a estrutura partidária para eleger um Reitor que depois saíu vencido.
ESTA SIM É A PIOR FORMA DE APARELHISMO QUE ALGUNS SOCIALISTAS SE DEIXAM CAIR.

Anónimo disse...

Note-se Rui Namorado e Fausto Correia

Anónimo disse...

Limpem com esta gentalha do Partido Socialista...