domingo, fevereiro 11, 2007

ONDE "ABUNDA" UMA IDEIA SUI GENERIS DE COERÊNCIA




Luis Vilar, liderdo PS de Coimbra, após mais um processo crime onde está a ser, aparentemente, investigado, segundo alguma imprensa escrita e televisiva, desta vez no âmbito de uma investigação da PJ à BragaParques, em Coimbra, admite rever a sua suspensão de funções autárquicas na Câmara de Coimbra, sendo admitida quer por ele quer pelo lider distrital Victor Baptista, como a única posição que salvaguardaria o PS pois consideravam ambos que a sua constituição com arguido fragilizaria o PS se se mantivesse em funções autárquicas.
Estranhamente, após ter sido constituida arguido em mais um processo, avisa poder rever esta sua posição anteriormente tomada e defendida por si.
COMO ? IMPORTA-SE DE REPETIR. É QUE A LÓGICA ÀS VEZES TEM DESTAS COISAS!

23 comentários:

Anónimo disse...

Ele quis dizer exactamente o que disse. Não foi incoerência nenhuma. Pensem lá melhor...

Anónimo disse...

Caro colega comentador não vislumbro realmente o que mudou, a não ser para pior, que possa fazer com que Vilar regresse à autarquia. A única saída é rever a sua posição, não para manter a suspensão, não para regressar mas para SAIR de vez de todas as funções autárquicas. E já agora que falamos de coerência o que distingue a fragilidade que ele considera colocar o PS, e bem, na Câmara e por isso suspendeu e a sua manutenção como executivo da RTC?

Anónimo disse...

A única diferença é que como vereador sem pelouro o sr. Vilar ganha ao fim do mês cerca de 150 euros e na RTC ganha 2800 euros.

Anónimo disse...

este blog vive de anti vilarice
já cheira mal
escolham outros temas
já agora, quando é que são divulgados os administradores como prometeram?

Politicae disse...

Caro Amigo:

Está enganado. Agora, não temos culpa nem somos nós que proporcionamos ao Sr. Luis Vilar colocar-se em tantas situações passíveis de serem glosadas.

Anónimo disse...

os administradores eram para ser divulgados até final de 2006. É esse o conceito que V Exas possuem do compromisso?

Anónimo disse...

Quero demonstrar a minha solidariedade com os responsáveis da CMC da altura: Manuel Machado, João Silva, Luís Vilar e os restantes vereadores que aprovaram o estacionamento do Bota-Abaixo. Comecem é a criticar o Encarnação e deixem de tentar procurar fantasmas.

Anónimo disse...

É evidente, Luís Vilar não tem alternativa, o partido só tem a perder com um líder tão visado, arguido em vários processos.

A questão é o "money", € 2.800,00 da RTC, é dinheiro...será que ele larga o osso ?

Anónimo disse...

amiguito das 6:04 PM veja lá se se queima quando for a meter as suas mãos no lume pelo último dos nomes que indicou. olhe que a carrinha Mercedes Vito Preta em noma da sua irmã é uma prova fisica que não se faz desaparecer assim....

Anónimo disse...

Mudem de assunto por favor!!!
Não tarda nada temos mártir!!!

Será que a nossa cidade não tem assuntos mais importantes??

Parece-me que sim! A não ser que a estraégia seja outra...

CH

Anónimo disse...

a inveja é fodida. deixem o Miguel Oliveira em Paz. Está bem loge da merda do PS-Coimbra e conseguiu tudo SOZINHO. Nunca precisou de se sentar ao colo de ninguém

Anónimo disse...

Po favor,vamos lá manter alguma elevação nos comentários. Tanto o Ps, como os outros partidos, merecem-nos todo o nosso respeito e admiração. Já não direi o mesmo de algumas pessoas que por lá passaram... Portanto ao comentário da 1:28, o mínimo que lhe peço é que tenha vergonha e modere a sua lingagem.

Anónimo disse...

Miguel Oliveira é o tal que foi do secretariado do Vilar?

Anónimo disse...

....puseram-se a jeito?

Anónimo disse...

e as votações nas torres?

Anónimo disse...

É verdade. O Miguel Oliveira foi do secretariado do sr. Luis Vilar e é por isso que fala com conhecimento de causa. É por isso que ao contrário de alguns que falam de cor, ele sabe do que sabe e do que viu. Ele e alguns, poucos, outros que tiveram a oportunidade única de saberem bem do que falam.
Ele foi do secretariado do Vilar como tantos outros que não o conheciam e foi no primeiro mandato dele à frente dos destinos do PS-Coimbra era Machado ainda candidato a Câmara e preparava Fausto Correia para concorrer.
O facto de nunca mais ter aceite integrar um secretariado desse senhor é sintomático. Ele e a Dr.`Fernanda Campos, o Dr. Pio de Abreu, o Dr. Santos Pereira e tantos tantos outros que por discordarem foram afastados, mas ao contrário dos tradicioanis lambe botas, foram afastados mas nãos e calaram porque não precisam ou dependem desse senhor e falam com conhecimento de causa, com conhecimento do desastre que foi a gestão politica feita nesse tempo por esse senhor.

Anónimo disse...

Tens razão sim senhor!
O miguelito das oliveiras ja nao lambe as botas ao ps agora anda a lambe-las ao psd!
Um homem de fortes convicçoes...

Anónimo disse...

Interessante, mas olhe óh amigo acima, olhe que mesmo assim não deve ter lambito e engraichado tantas botas do PSD como o Baptista e o Vilar nos últimos 10 anos.

Anónimo disse...

por acaso sabe quem é o braço direito do Vilar na RTC? José Ribeiro um lacaio tipo Antão aqui do PSD. pOR FIM, A rtc É ELEITA DE ENTRE AS cÂMARAS DA REGIÃO QUE SÃO ESMAGADORAMENTE PSD....o Vilar é vogal pelo que teve de vender a alma ao ...PSD

Anónimo disse...

Já para não esquecer do Bloco central de interesses PS/OSD que se misturaram na Ass. Cognitária S. Jorge Milreu e Univ. Vasco da Gama

Anónimo disse...

De onde surgiu o nome do MIGOLIVEIRA? Nossa... as coisas que esta gente vai buscar... que comédia.

Anónimo disse...

O "socialista" Vilar dá cobertura às aldrabices feitas por PPC e Zé Turista na Assoc Desenv. Turismo Região Centro sob a capa LUSITANEA. Será que o crime compensa?

Anónimo disse...

Vilar anigo as névoas estão contigo.