terça-feira, fevereiro 20, 2007

CÂMARA DE GÓIS ENFRENTA GRUPO DE CIDADÃOS.


Um movimento cívico foi às actas da câmara buscar sustento para “apontar o dedo” às divisões, na maioria PS da câmara, que estão a “prejudicar” o concelho.
O movimento “Cidadãos por Góis” está preocupado com a situação na câmara. Por isso, foi ler as actas das reuniões do executivo para analisar a polémica questões-chave em torno da utilização da Quinta do Baião.
No final, deixa quatro perguntas em aberto: Estarão, pelas autoridades competentes, a ser conveniente defendidos os interesses públicos de Góis? Presidente e vereadores da maioria colaboram entre si ou, cada um, trilha o seu caminho?
Está o poder político a ceder ao poder económico? Interessa ao bem público a “guerra” entre câmara e a Adiber, ou entre a Adiber e a câmara?
Para o movimento “Cidadãos por Góis”, esta é mais uma prova de que o concelho está aqui perante as lutas internas entre facções comandadas pelo do PS – câmara versus Adiber – Adiber versus câmara – com manifesto prejuízo do bem público”.

13 comentários:

Damião de Góis disse...

Góis precisa de desenvolvimento e trabalho para potenciar o que tem. Estas guerrinhas de interesses só atrasam o concelho ainda mais. É pena! Góis não o merece...

Anónimo disse...

quem são os porta-vozes do grupo de cidadãos? estou curioso

Anónimo disse...

nem há palavras!!! o que chegou isto!!!!

Anónimo disse...

não há palavras!!!! é o que temos!!!!

Anónimo disse...

Mas afinal de contas quem são e o que querem estes cidadãos?

Não apresentam uma única solução pelo que li no jornal.

A mim parece-me que querem é o lugar do Girão Vitorino. Gostava que conhecer quem são... para saber quem é o próximo candidato contra ele. Não me parece que queiram algo mais do que isso.

Anónimo disse...

O Girao tambem tem de se mexer mais, aos anos que anda "nisto", deveria apresentar mais obra e ser um pouco mais perspicaz. Góis esta a perder o comboio, nao estou lá. mas nota-se!

Anónimo disse...

Foi imposto contra a C.P.C. o resultado é ......

Anónimo disse...

Onde é que fica Góis?
Quem é Girão Vitorino?

Anónimo disse...

Eles falam, falam e não fazem nada...

Anónimo disse...

Xiu!!!
Black Out!!

Anónimo disse...

Dizem alguma coisa sim. Por exemplo dizem que o chefe de gabinete do Presidente da Câmara é um belo de um cromo. Não tem capacidade para ser chefe de gabinete do presidente da Câmara. Mas Góis é isto também.
O PS que não se ponha a pau!!!!
Pensam que o PSD anda a dormir!!!!

Anónimo disse...

O PSD está dividido em Góis e é isso que ainda garante ao PS dias e noites descansadas. Mas aguardem meninos. O PSD foi chamado à Solum para limar arestas em Góis. A Distrital do PSD fez um ultimato ao pessoal de Góis. Vão ter um grande candidato à volta de quem todos assumiram posicionar-se. Depois haverá tacho para todos. Têm é de estar unidos! O PS que não faça o mesmo!

Anónimo disse...

Quem foi à Solum? Quem é o grande candidato?