segunda-feira, janeiro 08, 2007

ESCOLA UNIVERSITÁRIA VASCO DA GAMA PROMOVE CURSOS DE FORMAÇÃO PARA DESEMPREGADOS.


A Escola Universitária Vasco da Gama, cujo alvará pertence à Associação Cognitária S. Jorge de Milreu, encontra-se a promover acções de formação co-financiadas.
Aliás, a Associação Cognitária S. Jorge de Milreu está acreditada pela IQF como entidade formadora, sendo actualmente presidida pelo socialista Luis Vilar, mas onde pontuam outros conhecidos socialistas e sociais-democratas.
É o que se costuma dizer: "quem não tem cão caça com gato". À falta de conseguirem o tão desejado "alvará" para ministrarem a sempre apetecível licenciatura em medicina, a Escola Universitária Vasco da Gama lançou-se aos cursos de formação profissional.
Um dos administradores do POLITICAEHOUSE foi convidado para aí ministrar um módulo de formação.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não se admirem se, de um dia para o outro, o Vilar aparecer com um canudo universitário. Já vi coisas bem piores.

Anónimo disse...

Ele e o filho que anda há 11 anos na faculdade e não sai já de lá :-) E já agora tb podia oferecer um canudo ao amigo Xavier que vai pelo mesmo caminho do filho do Vilar :-)

Anónimo disse...

..a vida é como os alcatruzes da nora, ora se está por cima ora se está por baixo.

Anónimo disse...

este País se não anda para a frente não é por falta de cursos de formação desde a entrada na comunidade tem sido um "fartar" resultados é que nem vê-los.
Há por esse Portugal fora montes de cursos...até aqui era só rir...agora quando se olha para os parceiros do lado dá vontade de chorar...
Depois muito ao geito dos Portugueses vamos dizendo "eles" tem que fazer alguma coisa...então e nós ??? tu e eu? o que fazemos para contrariar tal desaforo.
Enquanto não nos considerar-mos parte tambem responsavel pelo laxismo não se sai da cepa torta.
è nosso dever censurar os comportamentos que causam danos a comunidade dos nossos concidadãos....

Anónimo disse...

Os cursos para estecicistas ministrados na referida escola universitária são inolvidáveis...! Desta forma assim Portugal vai para a frente! Sim senhor.
Pena, pena é que o velho Mosteiro não esteja a ser melhor utilizado. A maioria dos meus concidadãos nem o conhece, nem querem saber! É pena! Embora reconheça que pelo menos tem sido preservado depois de estar anos e anos e anos abandonado! Olhem dersde que as ordens monáticas foram proibidas pelo senhor que está na Portagem!

Anónimo disse...

esteticista, cabeleireira, marceneiro..... bom, não critico. É melhor estarem a provover a escolarização de uma população carenciada e desemperegada que a nada fazer. Acho e que faria bem mais sentido dar esses cursos atraves da Associação Cognitária S. Jorge de Milreu e não pela Universidade Vasco da Gama. Uma escola universitária não pode cair assim. Admito que uma universidade promova formação mas espec ializada para licenciados....MBA, pós-graduações... e por aí fora.. esses tb são financiados e não até elevavam a universidade, como faz o Politécnico de Coimbra!

Anónimo disse...

São Jorge nos valha.

Anónimo disse...

esses cursos são dados por uma empresa sub arrendatária e não pela vasco da gama nem pela associação.anda tudo a falar do que não sabe... mas quando se quer postar e não se tem com o quê...

Anónimo disse...

Ó ESPERTO E IMAGINA QUEM FICA COM A RÚBRICA DAS RENDAS? AH! POIS É! É A MAIOR FATIA É ESSA RUBRICA E QUEM AS COME È A UNIV E A ASSOCIAÇÃO COGNITÁRIA. ALIÁS, HÁ QUEM SE TENHA ESPECIALIZADO EM ARRANJAR ARRENDATÁRIOS PARA TUDO E MAIS ALGUMA COISA....

Anónimo disse...

As Finanças vão começar a taxar a estupidez.