segunda-feira, dezembro 11, 2006

CARLOS ENCARNAÇÃO ESPERA SAIR DA CÂMARA EM 2007. UM ANO ANTES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EUROPEIAS.


Carlos Encarnação tem tudo programado para preparar a sucessão até final de 2007. Ano em que abandonará a Presidência da Câmara de Coimbra para partir para novos voos e desafios ... europeus.

Aliás, já deixou claro que não contassem com ele em 2009. Nada o impedirá, desta vez, de ver cumprido uma velha ambição: o Parlamento Europeu. Aqui, ,provavelmente sentir-se-á bem melhor. O seu estilo palaciano está destinado a grandes e charmosos salões, não a salas provinciadas e de pequena política como são, cada vez mais, os corredores autárquicos!

Encarnação deixará a Câmara de Coimbra sem, todavia, ter conseguido provar que fez mais e melhor que Manuel Machado. Aliás, há quem diga: Machado, volta pois estás perdoado!

10 comentários:

Anónimo disse...

....estás perdoado?

Volta e perdoa-nos assim é que é certo.

Anónimo disse...

Exacto. Volta e perdoa-lhes.

Anónimo disse...

Para mim o Machado é a pessoa mais honesta que conheci. Por ser assim é que o próprio partido o quis linchar. E o próprio partido neste momento é dizer os que hoje são o rosto do PS local. Curiosamente ou talvez não, desde que essa meia duzia subiu ao palanque que o PS não ganha uma eleição, a não ser as legislativas onde as pessoas estão a votar para o candidato a primeiro ministro.....

Anónimo disse...

O PS local é o que tem a pior cotação pública na sociedade civil de sempre. Já ninguém pode ouvir falar em horácios, vilares, baptistas, henriques fernandes, antões, cosmes.....

Anónimo disse...

É pena que perante a derrocada do PSD na Câmara o PS não esteja à altura!

Anónimo disse...

que saudades de M.M.

que estranho País este que não reconhece os seus melhores.

Anónimo disse...

Manuel Machado sempre PSD nunca mais!

Anónimo disse...

TÁS PERDOADO !

MAS SAIS A 2 DE JANEIRO ?...

Anónimo disse...

Essa do Machado volta, estás perdoado, só pode ser anedota.
Lembram-se, foi co-incinerado.

Anónimo disse...

Bonne Voyage