sexta-feira, outubro 13, 2006

O lembrete que se impõe!

14 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Se ficasse um osso entalado na garganta e tivesse de estar seis horas á espera nas urgências era algo muito bom.
Mas antes em jantaradas que a fazer asneiras em Lisboa.

Anónimo disse...

Lá vai o Bilar e o Bitor lamber as botas ao Sócras...são uns coitados, por isso Coimbra é maltratada, só dá co-incineração.

Anónimo disse...

não vai chegar a tempo......

sempre atrazados

Anónimo disse...

Viste. Tiveste vergonha de ir para o centro da sala? Dói que se farta para quem teve sempre a ambição de ser deputada, íder da JS, líder das Mulheres, enfim ficar na fotografia sem precisar de ser meramente nomeada.
Censura, mas sei que te dói.

Anónimo disse...

Porque é que censuraram o acto democrático do Mário Nogueira que fez uma contra-manifestação, punível nos termos do código de processo penal?
Este PCP nunca mais aprende.

Anónimo disse...

Estão a falar da Carla Violante?
Mas ela não é lider das mulheres empurrada pelo Vilar? Se bem que ninguém ainda percebeu para quê! O que ela ganha com isso? Sobretudo depois de se ter constatado que é convidade institucionalmente para ir às coisas do PS e nem lá aparece na maioria das iniciativas e nem ao menos se lembra de se fazer representar. Claro, fazer-se representar é ideia que uma mediocre que sempre andou às cavalitas e aos pedidos dos outros que não lhe passaria por aquela cabecinha.
Vivendo e andando. Daqui a uns anos, e nem precisam de ser muitos, olharemos todos para trás e compararemos o que cada um conseguiu construir na sua vida. Facilmente perceberemos que quem continua dependente e amarrada ao PS-Coimbra enterra-se no seu buraco fundo. Quem se afasta cresce.
É da vida!

Anónimo disse...

sobretudo a estes.......mediocres

Anónimo disse...

não, o anoónimo das 3:46 AM não se está a referir à Carla Violante apesar de lhe ser aplicável, mas noutro registo: ela sempre teve o sonho de ser vereadora na câmara de coimbra, sem ser preciso ser levada ao colo, sempre teve o sonho que lhe reconhecessem méritos(que manifestamente não tem) e a maior vergonha que deve ter é saber que nunca conseguiu nada no PS, nem de eleição por mérito próprio e só por seu mérito, nem de nomeação pois ninguém, mas mesmo NINGUÉM lhe reconhece apetência para contribuir seja de que maneira for para o pais, a região centro ou a cidade de Coimbra. E isso é que doís. Dói ter já trintas, ainda andar a estudar e sem quaisquer perspectivas fututras sólidas. Dói é no fundo saber que no dia em que o Vilar acabar desaparece sem no dia seguinte ninguém se lembrar mais dela. Isso eu sei que dói. Dói nunca se ter conseguido afirmar por si própria, mesmo que assumindo a posição fácil de lamber as botas ao poder instalado.
Mas o que dói seriamente é nunca ter tido a coragem que outros tiveram de contra ventos e marés terem-se mantido fieis às suas opiniões e convicções.
Quanto ao resto, cada um tem os seus sonhos que se vão ajustando e é possível na sociedade conseguir-se realizar muito mais que num partido onde as regras democráticas estão subvertidas e onde nada acontece com interesse para a comunidade a não ser para a meia dúzia de sempre.
Por fim, o importante é que as pessoas cresçam pessoal e profissionalmente e está mais que provado que os partidos, em especial os de Coimbra, atrasam. Quem se liberta é capaz de construir e crescer.

Anónimo disse...

Vilar, esse grande defensor dos portugueses pobres e da classe operária...e do tacho.

Anónimo disse...

"Por fim, o importante é que as pessoas cresçam pessoal e profissionalmente e está mais que provado que os partidos, em especial os de Coimbra, atrasam. Quem se liberta é capaz de construir e crescer"

Há que ir para a Pampilhosa da Serra...já perceberam que o alvo (3.46) era a Eliana e não a desgraçada da Carla Violante.

Anónimo disse...

tem razão o último postador...a desgraçada da Carla Violante, tadinha...tão injustiçada. Tanto se agarropu ao Vilar para depois não comer nadica de nada!
Enfim...sois uns tristes e umas tristes.
Como alguém disse, a caravana passa e os cães continuam a ladrar! Mas é só isso que acontece.

Anónimo disse...

Estou farto deste e de outros blogs qu permitem que a intrigalhada, a calúnio e principalmente os taques de inveja se reproduzam sem conta.
Em suma e trocado tudo por miudos: a malta coimbrinha morre de inveja dos rivais, principalmente quando os rivais ou inimigos partidários progridem sem o apoio do aparelho partidário e até com a sua antipatia. Não entendem que isso só os motiva mais para crescerem.
Vejam o Castanheira

Anónimo disse...

O Castanheira está a cagar-se para todos em Coimbra...lá vai andando e fazendo o seu percurso. O Paulo Penedos, apesar de doido, faz o seu percurso profissional fora do PS (ainda que ao lado e com a ajuda do do pai). A Eliana Pinto idem aspas aspas e isso moi comó caraças!

Anónimo disse...

Caro postador das 11:54 PM o que já todos percebemos é que foste tu a postar acima e que deves ter uma dor de corno gigantesca. Mas olha, trabalha e estuda que isso passa.