terça-feira, setembro 12, 2006

QUEM DECLARA COMO RENDIMENTOS BRUTOS ANUAIS CERCA DE 3000 EUROS PODE TER UM MERCEDES ?


Quem declara como rendimentos brutos cerca de 3000 euros/ano, mas tem dois Mercedes ( quer sejam esses carros comprados e com registo de propriedade no próprio, quer sejam eles adquiridos por renting ou leasing, pois aqui só as prestações mensais chegariam num só mês aos valores dos rendimentos anuais declarados) à porta só pode levar-nos a concluir que é no mínimo estranho.
E se a personagem for uma figura pública, ainda queà escala da lusa Atenas, achamos mesmo que deve uma explicação aos concidadãos conimbrisenses.

8 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Um dia este tipo de parasitas será retirado do mapa.
Assim os trabalhadores deste país abram os olhos

Anónimo disse...

Sabiam que o Américo Baptista (que vive com a Juíza), queria comprar um BMW à custa do erário público, quando era chefe de divisão na Câmara?
Uma inteligência....

Anónimo disse...

AI SIM VILAR! E TU PORTASTE-TE BEM QUANDO VEREADOR DO MACHADO PORQUE SABIAS QUE QUEM MANDAVA ERA O MACHADO E BORRAVAS-TE DE MEDO QUANDO TINHAS FALAR COM ELE. E O MACHADO NÃO TE DEIXAVA GASTAR DINHEIRO NEM NOMEAR ASSESSORAS E SECRETÁRIAS...NÉ?

Anónimo disse...

Ó carago !... como é que é isso ?
Como farei essas contas ?
Porra ajudem-me !

(Boa... adorei o coment anterior... safa foi derteiro! GANDA MARRADA, nem eu faria melhor))

Anónimo disse...

Eu posso testemunhar: o Luis Vilar enquanto vereador com pelouro cagava-se todo quando o Machado o chamava à Presidência. No gabinete gritava e mandava coisas pelo ar de raiva, mas depois de entrar na Presidência parecia um gatinhO...MIAUUUUUU

Anónimo disse...

Testemunho que quando foi para constituir a última lista do Machado ( aquela em que o PS levou com 28% com Machado à frente, sendo que o pior de Machado ainda foi o melhor resultado autárquico dos últimos 6 anos, superando o de Baptista )o Vilar andava todo cagado sempre que o Machado o chamava para falarem da lista.
Já para não falar da quantidade de vezes que o Machado marcava e desmarcava, marcava e desmarcava...até que o Vilar soube da listinha no dia da votação .... na Comissão Política...kekekeke

Anónimo disse...

Não é verdade o que é dito no último post.
Pertenci ao Secretariado da Concelhia do PS na altura e só não sabíamos o 5º. lugar, percebes ó Rochette.

Anónimo disse...

com a zanga das comadres vão-se descobrindo aos poucos as carecas de uns e de outros...