terça-feira, setembro 26, 2006

IN DIÁRIO DE NOTÍCIAS DE 25.02.06

Ricardo Sá Fernandes confirma: houve alusões ao PS nas conversas com Domingos Névoa. Contudo, apesar de admitir que o empresário falou sobre os vereadores socialistas, o advogado e irmão do vereador eleito pelo Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, (alvo do alegado suborno) não quer revelar o conteúdo nem pormenores das palavras do empresário minhoto.

"É melhor esperar que o processo deixe de estar em segredo de justiça para depois toda a gente poder conhecer o verdadeiro efeito das afirmações proferidas", disse ao DN.

Recorde-se que este último negócio (de venda de lotes da EPUL a um promotor imobiliário) foi alvo da contestação da oposição camarária (BE, PCP, Maria José Nogueira Pinto) e de três dos cinco vereadores PS que em vão tentaram inviabilizá-lo. Dois eleitos socialistas acabaram por abster-se na votação que determinaria a rejeição das propostas da oposição e que ditou a prossecução destas negociações, apoiadas também pelo PSD.

Ricardo Sá Fernandes sublinha a "eloquência" das palavras do empresário da Bragaparques e assegura: "É bom que tais palavras possam vir a ser ouvidas já que estas gravações vão ter o mesmo efeito que as imagens do cemitério de Santa Cruz em Timor tiveram na política internacional".

Segundo Ricardo Sá Fernandes, "naquelas conversas o senhor Névoa explica tudo, como é que se faz, onde e em que cidades é que se faz, está lá tudo".

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim vai a Justiça em Portugal.