terça-feira, julho 18, 2006

PINA PRATA SAIU COM GRANDE DIGNIDADE E FEZ O QUE TINHA DE FAZER.



Pina Prata atento a admissões na autarquia

" ... Renunciou aos pelouros que lhe tinham sido confiados por Encarnação, mas prometeu ficar atento a futuros “favoritismos” «político-partidários» em admissões na autarquia. Pina Prata garante que vai ficar, como «vereador não executivo», até ao fimHorácio Pina Prata avisou ontem que denunciará «quaisquer admissões na Câmara Municipal de Coimbra que advenham de recompensas de facturas ou apoios “político-partidários”», deixando claro que estará «atento à tentativa de manipulação, coacção e perseguição» dos colaboradores dos gabinetes de que era responsável e que, como afirmou, com ele «exerceram “cidadania”» na autarquia.O ex-vice-presidente e agora (apenas) «vereador não executivo» lia, na reunião de câmara, uma declaração (que entregou aos elementos da Comunicação Social presentes) ..."

in Diário de Coimbra

Horácio Pina Prata é um empreendedor. Durante os anos em que foi Vice-Presidente da Câmara foi dos mais criadores e inconformados vereadores. É, aliás, sempre foi um incompreendido no seu partido, talvez por não ser nem nunca ter sido aparelhista.
Economista, ex-Presidente da ACIC ( Associação Comercial e Industrial de Coimbra ), empresário na região Centro poderia ou poderá vir a ser um excelente Presidente de Câmara.
Achamos mesmo que com esta sua atitude marcou muitos pontos e constituiu-se como reserva para o futuro, afastando-se da vergonha em que se transformou a Câmara Municipal gerida por Encarnação.
O acaso afasta-o desta gestão laranja e CDS-PP, julgamos que para seu bem!

Sem comentários: