quarta-feira, junho 14, 2006

HORÁCIO ANTUNES NO DEBATE SOBRE A CO-INCINERAÇÃO, HOJE, NO PARLAMENTO.


Horácio Antunes, deputado eleito pelo circulo eleitoral de Coimbra, fez hoje algumas perguntas ao ex-Secretário de Estado do Ambiente, do PSD, José Eduardo Martins, sobre a Co-Incineração e sobre os CIRVER.
Horácio Antunes perguntou a este ex-membro do governo do PSD se sabia que a Co-incineração é usada em 56 países da Europa.


Quererá Horácio Antunes preparar o povo para a sua mudança de opinião e preparar-nos a todos para passar a defender a Co-Incineração como sendo o melhor dos sistema de tratamento e eliminação de resíduos industriais perigosos ?

É PRECISO TER LATA! GOSTARIA DE SABER SE HORÁRIO ANTUNES PRETENDE VOLTAR A SER ELEITO PELO POVO DE COIMBRA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS DEPOIS DE DEMONSTRAR QUE O QUE SE PROMETE E O QUE DSE DEFENDE NO PASSADO PODE SER MUDADO NA MAIOR DAS VELOCIDADES!

11 comentários:

Anónimo disse...

porque é que vocês não vão apanhar na peida?

Faltaram à tomada de posse da concelhia e ainda vomitam opiniões?

Não coloques lá isto. è perigoso pá!!!!

Anónimo disse...

Vergonha!

Anónimo disse...

Todos os Horácios Antunes desta vida comportam-se ao sabor dos interesses mesquinhos, sem ideologia ou coerência. São como os Joões Portugais ou os Migueis Almeidas ou Gonçalos Capitães que só têm um objectivo: manterem-se nas bordas do poder! E há mais!

Camisa Azul disse...

Não me admirava o PS teve 60% de votos em Souselas. Mesmo sabendo as propostas do Sr. José

Anónimo disse...

Os politicos são todos iguais.
Estamos fartos!

Anónimo disse...

mas... a Europa tem 56 países ...?

Anónimo disse...

é pa mas dizem que ninguem foi convocado para a posse.
ou convites para assistir são agora considerados convocatórias?????

Anónimo disse...

De facto, o primeiro comentador revela com a linguagem utilizada que está do lado certo. Continue dessa forma e irá certamente longe...
Que grande tristeza...

Elvira do cruzamento disse...

Pois... convites = CONVOCATÓRIAS !?

É de facto estranho, mas olhar o percurso do Horácio, é de si BIZARRO !
Quando se seguiu ao Victor (ou Vitor ?) no Gov. Civil, o que ele dizia deste por lhe ter gasto a maasa todo, por ter prometido ambulâncias a torto e a direito e ele Horácio ter ficado entre a espada e a parede!

Pois nessa altura Horácio, eras verdadeiro!?
Hoje... estás todo derretido com eles a usufruir das negociatas que adjudicas-te com eles !

Pobre de ti, nem o football te irá ajudar... pois nós os Zés Povinho, acabamos por separar o trigo do joio...

Anónimo disse...

ESSE hORÁCIO NUNCA TEVE PALAVRA. É UM POLÍTICO À MODA ANTIGA, TÃO ANTIGA QUE NOS FAZ LEMBRAR COMO SE FAZIA POLÍTICA NO INTERIOR DE PORTUGAL, MESMO EM DEMOCRACIA. ERA A TERRA DE NINGUÉM. NINGUÉM LÁ IA, NINGUÉM FISCALIZAVA, NINGUÉM QUERIA SABER. PORTUGAL ERA O LITORAL. E NESSES TERRITÓRIOS OS PRESIDENTES ERAM OS CHEFES DAS TRIBOS.
O PROBLEMA É QUE TUDO MUDOU E A PEQUENEZ DO TERRITÓRIO PORTUGUÊS TORNA O INTERIOR JÁ ALI AO LADO E JÁ LÁ VÃO ALGUMAS ENTIDADES FISCALIZADORAS.
AH POIS É!
HORÁRIO NÃO É CONFIÁVEL AOS MEUS OLHOS. ALIÁS, NUNCA FOI.PROMETE E NÃO CUMPRE, COMPROMETE-SE MAS COM A MAIOR CARA DE PAU DEPOIS FAZ O CONTRÁRIO. TEVE UM "BOM"PROFESSOR: FAUSTO CORREIA.
UM TIPO QUE PARA IR NA LISTA DE DEPUTADOS DIZ QUE VAI À CÂMARA DE OLIVEIRA E DEPOIS NÃO VAI PORQUE MOTIVO NÃO PODE AGORA PASSAR A DEFENDER A CO-INCINERAÇÃO?

Anónimo disse...

Como é possível tanta asneira "anónima" em tão poco espaço...
Só quem não conhece o Horácio pode debitar tanta verborreia!
Um homem honesto, vertical, solidário, verdadeiro socialista, que merece o respeito e admiração dos que o seus conterrâneos,adversários, amigos e conhecidos, também não escapa aos párias "anónimos" que, zangados com o mundo e com eles próprios poem em causa tudo e todos.
A co-incineração é a única solução para os cerca de 10% dos RIP que não podem ser elimindos de outra forma...e o povo sabe disso. Alguns dos "outros" tambem sabem, mas fazem que não. Depois há aqueles residuais que nunca saberão nada!!!`
É a Vida!...