quarta-feira, abril 05, 2006

MARINHO ENCHE HOTEL D. INÊS. MARCARAM PRESENÇA TODOS OS CONCELHOS DO DISTRITO.

18 comentários:

Anónimo disse...

Cheio é favor. Estavam cerca de 50 pessoas de pé. Eu já não consegui entrar. Fiquei no wall.FORÇA.

Anónimo disse...

Cheio ? Cheíssimo....Abarrotar. Pena é que os jornais da cidade tenham tido medo de tirar fotos ao público. Estavam pa í 200 pessoas na sala

Anónimo disse...

Cheio ? Cheíssimo....Abarrotar. Pena é que os jornais da cidade tenham tido medo de tirar fotos ao público. Estavam pa í 200 pessoas na sala

Anónimo disse...

200 pessoas são mais do que as presenças no jantar do Batista. Por falar em jantar, quem pagou?

Anónimo disse...

Marinho boa sorte.
Não é que a mereças.

Mas o PS Distrital necessita urgentemente de uma alternativa ao PS do Baptista, do Vilar, do Fausto, do Antão, do Gomes, do Horácio, da Pinto Correia, dos Valérios, do Cidade e tantos outros que seria fastidioso estar aqui a enumerar...

Quem nos dá qualidade?
Quem está preparado para a reconhecer nas listas?

Resposta: .........................

Viva o PS do Distrito de Coimbra.

Anónimo disse...

Vai mas é pó caralho em vez de censurares os comentários que tem enviam.

Põe uns tomates e mete lá os comentarios que recebes.

Ou estás a soldo?!

Politicae disse...

Exmo. Anónimo das 12:40 PM

Publiquei o seu comentário só para lhe demonstrar que não temos medo desse tipo de linguagem, que, aliás, já se tornou habitual em sectores dos partidos políticos.
Os comentários que publicamos são os que não atingem a honorabilidade de ninguém, nem lançam suspeitas que não sejam possíveis de confirmar.
Aliás, para que conste, não publicámos vários comentários contra os senhores Luis Vilar e Victor Baptista, por julgarmos serem passíveis de procedimento criminal.
Aliás, outros blogues da cidade não o fizeram e publicaram alguns desses comentários.
Não o faremos.
Portanto, nem publicamos comentários do nível do que o caro aníonimo revela, nem dos que possam conter suspeições graves em relação a qualquer pessoa.
Aconselhamos, aliás, essas pessoas, anónimas, a dirigirem as suas suspeitas ao DIAP ( departamento de investigação e acção penal ).
Quanto ao mais, caro amigo, sei que gostaria que lhe respondesse no seu nível, mas não sou capaz.

Anónimo disse...

Sim Sr. !

Gostei do seu comentário...
De facto ainda há pessoas assim !?
Vamos elevar o nível e "conversar2 de forma intelegente e de espírito aberto !
(Não gostamos? Rebatemos, mas com cabeça! - Assim todos gostamos e compreendemos e respondemos).
Vá lá.

Anónimo disse...

Ninguém sabia quem era o Romero. Aos anos que não aparecia. Deve ter estado a estudar, porque é que a Faculdade onde dá aulas, é considerada a segunda pior do País.

O Marinho, tb havia gente que o não conhecia, ou já não se lembrava. Tantos anos "a mamar" deram-lhe a volta aos miolos.

E o Nuno Filipe, essa inteligência...é só votos, principalmente dos camaradas da S.Social que sabem os disparates que lá fez. Mamou, reformou e agora faz de conta.

Tenham juízo. Um dia os socialistas acordam de vez e...

Vê lá se não censuras isto. Vamos ver a tua democracia.

Se vocês disserem quem são, eu também digo, ok?

Anónimo disse...

demoras tempo a colocar os comentários. Ou estás de f´rias? Ou andas em campanha com o Marinho?

Politicae disse...

Caro anonimo da 1:41AM:

O NERVOSISMO NÃO PODE SER DESCULPA PARA TUDO. ACHO MESMO QUE ELE É A CAPA DE OUTRA COISA MAIS PROFUDA: FALTA DE EDUCAÇÃO.
QUERO DIZER-LHE QUE OS ADMINISTRADORES DO POLITICAEHOUSE JÁ SÃO 8 E TODOS TRABALHAM. O BLOGUE É APENAS PARA AQUI COLOCARMOS A NOSSA OPINIÃO, SEJA ELA QUAL FOR E JÁ FOI DIVERGENTE ENTRE NÓS.
O TEMPO QUE SE DEMORA A COLOCAR OS COMENTÁRIOS SEMPRE FOI O MESMO POIS NÃO PRIVILEGIAMOS O QUE AQUI SE VEM COMENTANDO, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE NO PS SE INICIARAM VÁRIAS PUGNAS ELEITORAIS. É QUE NESSES MOMENTOS OS NERVOS ESTÃO À FLOR DA PELE E OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO TÃO GENUINOS, MAS ANTES MANIFESTAÇÕES DE RAIVA E DE PURA INVEJA.
O POLITICAE FEZ UMA PEQUENO JANTAR ONDE DECIDIU MANTER A CAIXA DOS COMENTÁRIOS ABERTA, MAS EU, CARO LEITOR, FUI DOS POUCOS QUE DEFENDEU QUE NESTES PERÍODOS ELEITORAIS NOS PARTIDOS, DO PS AO PSD, SE DEVERIAM FECHAR.
GANHOU A DEMOCRACIA. A CAIXA DOS COMENTÁRIOS MANTÉM-SE ABERTA. MAS O POLITICAE NÃO PRIVILEGIA A SUA COLOCAÇÃO, PORQUE, TAMBÉM, POUCOS SÃO OS COMENTÁRIOS QUE SE APROVEITAM POR CONTEREM APENAS OPINIÕES POLÍTICAS, SEM OFENSAS, DESCONFIANÇAS OU MESMO ACUSAÇÕES CRIMINOSAS E DE BAIXO NÍVEL.

Anónimo disse...

Ao amigo das 1:10 AM :

Pelo menos o Romero dá lá aulas, o Baptista tirou lá o curso com 10....que segundo o amigo é a segunda pior faculdade de economia do país...pois é! Pela boca morre o peixe.

Anónimo disse...

Ao amigo das 1:10 AM :

Pelo menos o Romero dá lá aulas, o Baptista tirou lá o curso com 10....que segundo o amigo é a segunda pior faculdade de economia do país...pois é! Pela boca morre o peixe.

Anónimo disse...

Hoje recebi uma carta do Marinho. Há dias tinha recebido uma do Batista. Que diferença! A do Marinho está bem escrita. A do Batista é uma desgraça. È possível que o Batista ganhe as eleições para a presidência da federação do PS. Durante vários anos teve o aparelho na mão, sendo certo que a unica coisa que ele sabe fazer com o dito aparelho é mascambilhar eleições internas, já que eleições a sério é mentira. Pode ser que os militantes tenham a lucidez de mandar o Batista para o ecoponto, embora não veja reciclagem possível. Se assim for talvez o PS possa, daqui a tres anos, ganhar as autárquicas no Distrito.

Anónimo disse...

Caro politicae lembre ao anónimo nervoso que:
A soldo está o PS.

Anónimo disse...

o baptista andou a mamar na câmara de coimbra o tempo aos seus colegas que para ele estudar faziam o seu trabalho. Esse Baptista conhecemos bem na CMC. Sempre viveu encostado ora ao PS ora ao PSD. Qualquer destes partidos nunca lhe deram o que fazer e foi graças a não fazer nenhum que tirou, e mal, o curso na tal segunda faculdade de economia pior do país e com 10.

Anónimo disse...

O Batista é conhecido nos meios da "Alta Política" como o contabilista. O Fausto como o "rolhas" e o Vilar...ainda não é conhecido!

Anónimo disse...

Amigo acima o Vilar não é ainda conhecido, mas será muito dentro em breve . kekekeke