terça-feira, março 14, 2006

METRO MONDEGO...VEM AÍ A NOVA ADMINISTRAÇÃO.



O Governo, na pessoa da Secretária de Estado dos Transportes deu sinais de que cada vez mais as administrações das empresas com capitais públicos serão entregues cada vez menos a políticos partidários e cada vez mais a gestores, ainda que com curriculum político.

Os nomes de quem se falou nos bastidores da apresentação do projecto na CCDRC são muitos, mas ganham contornos algumas possibilidades que poderão ser surpreendentes...e que voltarão a mostrar aquela firme intenção governamental.

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade.

Mas leiam o artigo de ontem do DC do Carlos Cidade e para além da critica ao executivo municipal e à Administração do Metro, reparem nos dois últimos parágrafos.

Aquilo deve ser recado para alguém, pois deve desconfiar de quem se preparam para nomear.

Anónimo disse...

quem? a mim?

Anónimo disse...

O verdadeiro jogador de futebol é o que está no relvado...

Politicae disse...

Esclarecimentos:

Relembramos que não publicamos comentários que nada tenham a ver com este post, como não publicaremos ofensas seja a quem for. Publicamos opiniões claras sobre o assunto.
Já agora, e vindo a propósito, também sublinhamos que estivemos lá, na apresentação pública do trem trem, electrico rápido ou metro de superfície como queiram ou prefiram denominar.
Vamos ver, também, aqui quem tem mais intuição.
Apostamos que a nomeação da administração do metro nada tema ver com a actual liderança distrital do PS/Coimbra e nem tão pouco o lider federativo tem ou terá qualquer influência.
Também poderemos dizer que não tem este ou o próximo.
A Administração será da confiança estrita da Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino e de mais alguns Ministros...
A ver vamos quem terá razão...

Anónimo disse...

Se o politicae tem mais informações, porque não adianta os nomes?
Já se sabe o nome do Álvaro Seco (filho), mas para presidente qual é o nome do gestor da confiança da Secretária de Estado?

Anónimo disse...

Quem falou do nome do fuilho de Álvaro Seco foi o Presidente do PS de Coimbra Baptista, não acho que seja verdadeiro.
Mas também se dfor verdadeiro devo dizer que é a última das vergonhas: nome de um tipo que sempre foi mais próximo do PSD que do PS.
É assim o Baptista no seu melhor. Agora que é candidato a presidente de novo do PS de Coimbra caga nos seus camaradas que trabalham de borla para ele em troca de quê? ZERO. Os poucos lugares onde ele consegue chegar ( escassos mesmo ) indica tipos independentes e próximos do PSD amigos dele.