terça-feira, março 07, 2006

"GOVERNO CIVIL" EM PESO A APOIAR LUIS VILAR



Se dúvidas houvesse em relação à pretensa renovação que Luis Vilar quer fazer , AGORA, 5 anos depois, as fotografias de quem fez questão de estar presente na sua apresentação pública não deixam quaisquer dúvidas.
Henrique Fernandes, ex-vereador de Manuel Machado, ex- vice Presidente da Segurança Social, Governador Civil, ex-presidente de concelhia de coimbra do PS, em lugares de nomeação e indicação política há mais de 15 anos, esteve presente.
Vassalo de Abreu que trocou as provas académicas a que que estava obrigado se quisesse seguir carreira académica, para se dedicar aos negócios da Braga-Parques e da Construções de S. Jorge de Milreu, Lda, de Victor Baptista, ex-Presidente do CEFA, nomeado pelo Governo de António Guterres, esteve presente.
Luis Santarino, a trabalhar no Governo Civil, destacado por Henrique Fernandes, e que teceu duras críticas à forma como foi conduzido todo o processo autárquico em Coimbra, crítico da elaboração das listas. Não obstante apoia o responsável principal pelo desaire eleitoral manifestado na sua incapacidade para impor soluções contra as vontades dos candidatos.
José Valério, dono de uma imobiliária conhecida na cidade, amigo pessoal de Victor Baptista, apesar de em tempos idos ter sido feroz crítico de Luis Vilar com posições que são públicas.
Valério, filho, adjunto do Governador Civil, Henrique Fernandes, nomeado a pedido de Baptista, estudante de direito e candidato a candidato a candidato à liderança da JS distrital, não tendo ido a votos.
Carla Violante, amiga pessoal de Luis Vilar, ex-candidata nas listas da vereação de Machado, por escolha pessoal do Presidente da concelhia Luis Vilar, apesar de crítica de Baptista.
Diríamos que Luis Vilar quer continuar a liderar um edifício velho, deteriorado, com problemas de estrutura, anquilosado, como o edifício da fotografia.

22 comentários:

Anónimo disse...

Estes nomes e as relações entre eles lembram-me uma série da TV ... OS SOPRANOS, porque será?!

Anónimo disse...

A comandita do costume! Pessoas que nada fizeram de inovador e de desinteressado nestes anos têm a lata de falar de renovação!

Já estou como o Freitas: é preciso ter topete!

FIM ÀS VILARICES! JÁ!!

1 militante do reino do Botão

Anónimo disse...

Faltou colocar mais outro do Governo Civil e que esteve presente: Ropsa Isabel Cruz, secretária pessoal do Governador Civil Henrique Fernandes. Ah pois é...

Anónimo disse...

e outro...o zé cabra e a espinha torta :-)

Anónimo disse...

Enfim.

O PS Coimbra precisa de uma mudança e não é com essa pessoas que ela se vai realizar.

O Governo Civil está no seu melhor:
Afinal de contas os nomeados politicos para o Governo Civil não deveriam estar a cima das lógicas partidárias????????????????????????????????????????????????????????


Primeiro temos o Valério como candidato a candidato a candidato a uma organização partidária de Juventude, e agora temo o próprio Governador Civil a dar a cara por uma candidatura a uma Concelhia!!!!!!!!!

Só para relembrar:

José Sócrates quando tomou posse afirmou, que todos os que fossem nomeados para os Governos Civis, não poderiam ocupar qualquer cargo de nomeção partidária, e não me lembro de ele ter aberto qualquer excepção para Coimbra.
Depois de Valério e Henrique Fernandes, só falta a Secretária Isabel, ser também candidata a uma secção ou à Federação Distrital das Mulheres Socialistas.


Quando isto muda de uma vez por todas?????????????????????????????????????????????????????????????????

Será que o Sócrates não diz nada sobre isto tudo?????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Inveja! Era a sala cheia, com Presidentes de Junta, Reis Marques, Vassalo Abreu, Antão, Luís Carlos Pinto, Jorge Veloso, Victor Baptista, Jorge Fernandes, Apolino, e tantos outros.

Anónimo disse...

Agradecimento ao postador das 6:12 PM ( que andamos a desconfiar ser o próprio Luis Vilar que, ouvimos dizer, mal chega ao gabinete da Região Turismo entra logo nos blogues ):

Apresentamos os MARRETAS:
1.Reis Marques,
2. Vassalo Abreu,
3. Antão,
4. Luís Carlos Pinto,
5. Jorge Veloso,
7. Victor Baptista,

COM MASI ESTES NOMES A NOTÍCIA AINDA FAZ MAIS SENTIDO.
VÃO PARA CASA TRICOTAR PÁ.

Anónimo disse...

aH! MAIS UMA AJUDINHA PARA COMPOR O RAMALHETE, O HENRIQUE FERNANDES TAMBÉM É EMPRESÁRIO.....AGORA TENTEM DESCOBRIR O RAMO....CLARO QUE NÃO EXECUTIVO, SÓ LÁ TEM O CAPITAL PARA A DISTRIBUIÇÃO DOS LUCROS...

Anónimo disse...

presidentes de juntas....................ahahahahahahahahahahahah...não me faça rir....dito assim até parece muito. ´Foram tão poucas as que vencemos:-)

Anónimo disse...

... mas eu... eu... eu é que sou o plesidenteee da junta, ouviram bem? o plesidente da junta sou eu...

Anónimo disse...

Henrique tomo-me juizo se não ainda te chamam (outra vez) Fernando Antunes

Anónimo disse...

O anónimo das 10.55 mergulhou numa enorme contradição. Diz que o sr. Vilar logo que che ao gabinete na Região de Turismo "mergulha" no mundo dos blogs. Então mergulha pouco porque também vai pouco à Região de Turismo. Vai buscar o cheque do vencimento (nada mau para o que lá produz) e pouco mais. Uma funcionária (meia chefe) conhecida pela alcunha de bico doirado, quando ele lá vai costuma dizer:-"vem aí o atrazado mental para sacar algum que tanta falta faz para pagar aos credores"

Anónimo disse...

A Eliana a "mamar" como aspone em Lisboa do Governo não deveria ser mais cometida ou devemos enviar os escritos do blog para o Costa?
E o Santos Pereira não deveria ser denunciado à Judiciária? Não que ele julga que consegue instalar o medo.
E o V. Matos de Montemor?
E o César que "mama" dos Fundos Comunitários da Adiber em Góis, por conta do José Cabeças.
E o Rui Avelar que até já dizem que é da secreta.
E o João Silva que à data do 25 de Abril de 1974, era o Furriel Amanuense no Quartel General de Coimbra e afirmava ser monárquico?
E o Marinho que teve uma carreira de advogado brilhante que lhe permitiu vir para a política com o dinheiro ganho na sua profissão?
E a Cristina Martins que fazia festa em sua casa e depois queria tramar o Lemos?
E o Pereira da Silva que saíu da Câmara porque era fartar vilanagem?
E o Machado que ninguém quiz depois de ter imposto a sua candidatura?
E o Alegre que parece que só tem 3 reformas: política, jornalista e da Ordem do "gamanço". E, já agora, que também tem a mulher e o filho empregados à custa do PS.
E a Teresa quando se renovou como deputada.
E o Rui Namorado que sendo 10º. de uma lista de deputados queria lá ficar até ao fim? Deveríamos fazer primárias nessa altura, mesmo com independentes, para ver qual o lugar que lhe caberia.
Enfim, tudo gente séria e honrada que nunca preciraram do PS.
Estes socialistas nunca mais aprendem. São uns cromos.

Anónimo disse...

Os Vereadores são eleitos, lembram-se?
Já os "aspone" (assessores de porra nenhuma e que são indicados e nomeados. Caso da Eliana nos Governo em Lisboa, no ministério do António Costa. Ai Costa Costa, que tens lá uma boa ...

Anónimo disse...

Ao postador acima:´

Ó Vilar andas muito activo. Então o Rodrigo Maia anda a fazer-te os relatórios do blogue diariamente ?
Esta coisa da inveja e dor de corno é mesmo fodida.
Mas é assim:
A Eliana, o Santos Pereira, o César ( que não sei quem é), o Marinho, a Teresa ou o Alegre incomodam. É fodido não serem capazes de amedrontar ou comprar todas as pessoas;
Então a Eliana é aspone ( expressão made in Vilar ). Tenham vergonha na cara. Quer dizer que todos os são nomeados são aspones? Ignorantes. Eu ainda distingo nomeações feitas por Grandes Ministros de nomeações feitas pelos mediocres do Vilar e do Batista pá. Quem conhece os visados sabe bem o oceano que os separa qualitativamente destas figuras pequeninas do PS-Coimbra.
Vamos lá então responder à letra.
- A Eliana foi nomeada e quando voltar a ser muitos roerão os cotovelos, porém, é uma pessoa de grande iniciativa e não precisa realmente do PS e mais não digo
-O Santos Pereira será nomeado em breve para lugar destado de direcção na PJ pois tem muito valor;
- O V.Matos é empresário e engenheiro e já apoiou o Batista e é por tê-lo conhecido bem demais que o manda agora para a puta que pariu;
- O César não sei quem é por isso não falo de quem não conheço, não sou como uns e outros ...
- O João Silva é só, por muito que doa ao Vilare aoo Fausto, o melhor autarca do PS nos últimos 5 anos;
- O Marinho está muito à frente de todos vocês, aliás o seu percurso tem sido seguido por Fausto, Freud explica;
- O Machado foi duro de torcer e por isso é detestado porque não rorceu mas já agora corrigo o comentador para dizer que o Vilar é que é verdadeiramente "...manso" porque engole tudo o que os candidatos imponham;
O Alegre chegou para todos vocês.

Por último se para o comentador os nomeados são aspones, o que não foi FASUTO CORREEIO toda a vida: aspone do Cavaco Silva e Dias Loureiro, Aspone de Guterres.
E Vilar ? Foi aspone de Batista no Governo Civil.
E Batista? Aspone do Parreirão quando foi nomeado Vice-Presidente do ICER e Aspone de Jorge Coleho nomeado governador civil
É só para perceber que as palavras fazem ricochete.

Anónimo disse...

Os Vereadores são eleitos, não?

Anónimo disse...

Ao postalinho da madruga das 4:17 AM:
cometida ? Ó homem aprenda a escrever. Não queria ter dito comedida ???:-)
Ai ai... ela quer lá saber de vocês carago!

Anónimo disse...

Ó cromo das 3:18 AM :
Os vereadores são eleitos , mas o Vilar foi assessor do Batista quando Batista foi Governador Civuil antes do Fausto o impor ( não certamente pelas suas altissimas qualificações ) na lista da vereção.
És verdinho ainda e não te lembras pá. Por isso o sr. Vilar foi aspone do Batista .

Anónimo disse...

Ó cromo das 3:18 AM :
Os vereadores são eleitos , mas o Vilar foi assessor do Batista quando Batista foi Governador Civuil antes do Fausto o impor ( não certamente pelas suas altissimas qualificações ) na lista da vereção.
És verdinho ainda e não te lembras pá. Por isso o sr. Vilar foi aspone do Batista .

Anónimo disse...

Por acaso foi um grande vereador socialista, esse João Silva. Só torcemos para que não fique entalado e não tenha entalado a gestão socialista com os Jardins do Mondego, lembram-se 8º. andar? É que segundo se consta o loteamento foi aprovado sob a régide desse Vereador do Urbanismo.

Anónimo disse...

Para os Ignorantes, o último piso foi embargado porque o sr. construtor civil brasileiro dos jardins do mondego ao contrário do que estava aprovado desde o tempo do PS construiu voluntariamente mais um andar.
Depois manteve a construção contra o loteamento aprovado sem que qualquer fiscal lá fosse embargar de imediato. Foi preciso, PRECISAMENTE esse socialista que aponta de nome João Silva denunciar nos jornais essa obra a mais do aprovado para forçar o Presidente da Académica e então Director das Obras e o presidente da camara encarnação a agirem.
IGNORANTE.

Anónimo disse...

CRITICAS À APROVA~ÇÃO DO TEMPO DO PS:
O local tem lençois de água que deveriam impedir que ali se constryuisse, mas não há violação a qualquer lei a aprovação do PS. Enquanto a Lei não obrigar a estudos morfológicos vão continuar a fazer-se destas coisas atrozes.
Encarnação aprovou tal e qual como no tempo do PS.
PROBLEMA: O construtor construir mais um andar para além do aprovado no loteamento.
OUTRO PROBLEMA: Os fiscais demoraram a ir lá porque supostamente o director das obras e presidente da académica não entendeu ser isso uma prioridade.
ESTE É QUE É O PROBLEMA.
O ignorante das 5:38 PM deve ligar menos ao que o mentiroso e aldrabão do bilarice diz.