sexta-feira, março 10, 2006

DISTRITO DE COIMBRA. COMO ESTARÁ O PUZZLE MARINHO/BAPTISTA ?


Apostamos que em muitos destes concelhos a disputa será acérrima.
O próximo Congresso distrital será, de novo, disputado até ao último voto e no último minuto.
Agaurdamos então pela capacidade de resposta dos militantes do partido da rosa e dentro de um mês veremos se querem ou não mudar de vida !

4 comentários:

Anónimo disse...

Até ao último voto e minuto como da última vez? Se o gajo é mau ( o Batista sem p) e ganhou com perto de 80%, olha o que não seria se fosse bom. União Nacional não. Força Marinho.
Uma admiradora socialista da Fig. da Foz

Anónimo disse...

O anónimo está convencido que o PS existe em todos os concelhos do Distrito de Coimbra? Não conhece a realidade. A menos que considere a existência do PS na Pampilhosa de Serra, em Tábua, em Vila Nova de Poiares, Em Penela, em Gois, em Soure, etc, etc. O PS não existe em lado nenhum. Há uns macaquitos que quando se trata de eleições externas ou internas se juntam para fazer umas listitas e pouco mais. Isto não é um partido político. Isto é um bando de passaritos.

Anónimo disse...

A começar por Coimbra, continuando na Figueira da Foz e terminando agora em especial em Soure.
Já agora isso não é responsabilidade do Presidente da distrital rosa tentar resolver? Fortalecer o PS? Não em parece que tenha contribuido muito para isso nas ultimas autárquicas desrespeitando muitissimo os militantes. Se não os considera então que se lixe. Não acha?

Anónimo disse...

O anónimo das 10.06 acaba por descrever o fraco trabalho desenvolvido pelo Batista.