segunda-feira, fevereiro 20, 2006

AOS PARTIDOS: ONDE ESTÁ A ...



MUITOS CRITICAM, CRITICAM O STATUS QUO DOS PARTIDOS

MAS

PERGUNTO: E QUE TAL A MELHOR JUVENTUDE SAIR DA TOCA ?

7 comentários:

Anónimo disse...

Pergunto: Será a linha que separa o céu do inferno assim tão tangível? Serão todos os que escolheram fazer o caminho por dentro dos partidos irreparavelmente medíocres, cretinos e oportunistas? Será que a proximidade com o "sistema" os faz parte do próprio "sistema"? Não poderão estar apenas a "jogar o jogo" ainda com os olhos postos no essencial? Será que não há um que se aproveite? Que mereça o benefício da dúvida? Dirão que me estou a defender. Ainda que sim, julgo ter esse direito. Ou será que me resta pintar a cara de preto e arder no inferno até à eternidade? Há um tom no que aqui se escreve que me custa perceber..não sei julgar os outros com tanta soberba.

Anónimo disse...

Força Ricardo Castanheira, avança para a Federação do PS.

Anónimo disse...

por que será que não deixam o ricardo castanheira em paz?

Anónimo disse...

Claro que há os que estão dentro do +PS que se aproveitam e muitos. O problema é os que estão dentro, aceitam o actual sistema, gostam dele e jogam o jogo para ficarem iguais. O que impede a um jovem dar a cara e criticar abertamente o que está erado, dentro de um partido?
Medo de ter derrotas? Pois mas isso é que é ter coragem.

Anónimo disse...

O apelo que aqui se faz é esse. Gente que está dentro dos partidos que é diferente da forma como tradicionalmente se têm feito as lideranças e tentar fazer melhor. O que impede um jovem de, dentro dos partidos, defender isto e lutar por isto ? O que impede só pode ser uma coisa: falta de coragem e medo de outros melhores o ultrapassarem. Só com mediocres nas lideranças os mediocres podem aspirar a essas mesmas lideranças.

Anónimo disse...

A malta jovem e de qualidade que há no PS de Coimbra tem que trepar para ir à fruta. Perder é possível, mas é capaz de ser assim que se começa.

Anónimo disse...

Enquanto houver pessoas como o João Portugal isto não anda para a frente, com grandes responsabilidades dentro do P.S. passa o tempo a discutir lugares e a manter o seu grande tacho. Isto não pode continuar acontecer dentro no nosso partido, Anjinhos Vaidosos e Incompetentes