quinta-feira, janeiro 19, 2006

AS SONDAGENS.


É engraçado.
As sondagens são renegadas por alguns, quando lhes são desfavoráveis. São aceites quando favoráveise e depois querem convencer o povo de que elas são verdadeiras.
Alguns políticos usaram e usam as sondagens para orientação própria e pessoal, como forma de gerir, também, as partes mais negativas das suas campanhas. Depois seguiu-se um tempo em que elas passaram, literalmente, a ser peças de campanha eleitoral, de uns e de outros ( aqui são rigorosamente iguais ).
Hoje, são, sobretudo, peças de campanha de candidaturas, claro, mas também formas de alguns órgãos de comunicação social levarem no andor alguns candidatos.
Por isso, importa usar a estratégia de apenas pensar pela minha cabeça, não atribuindo às sondagens qualquer papel relevante, a não ser que fossem pedidas por mim.
Por último, acho piada que Manuel Alegre aceite as sondagens que o colocam em segundo lugar,mas enjeite as que o colocam em terceiro.
Bom exemplo de democracia
.
No dia 22de Janeiro veremos quem sempre esteve melhor colocado para destronar a direita e quem foi o responsável pelas dificuldades sentidas pela esquerda.

2 comentários:

Anónimo disse...

ESSE ALEGRE É UM HIPOCRITA QUE VIVE HÁ 30 LONGOS ANOS A TIRAR O LUGAR A JOVENS MAIS TRABALHADORES E COM MAIS CAPACIDADE DE TRABALHO EMAIS SABEDORIA TÉCNICA QUE PODERÃO COLOCAR AO SERVIÇO DE PORTUGAL E QUE NÃO TÊM ESPAÇO PORQUE PESSOAS COMO O ALEGRE MANTÊM O RESPECTIVO TACHO. TENHA VERGONHA SENHOR ALEGRE.

el s (pc) disse...

E assim se viu que Alegre tinha razao...