quarta-feira, dezembro 21, 2005

SOARES EM GRANDE DESTAPA CAVACO.



Mário Soares: " ... Cavaco Silva apresenta uma candidatura de risco, alcandorada no marketing da sua candidatura. Apresentam-no como salvador da pátria, o que é gravíssimo porque está a criar expectativas ao povo que não pode cumprir ...".

Cavaco Silva: " ... o risco é Portugal chegar aos 500 mil desempregados e ir para a cauda da Europa ... " ( ... ) " ... o cargo pode ser activo, colaborante com o Governo, de forma a criar confiança e atentar fixar algumas orientações estratégicas ...".

Cavaco Silva, nesta resposta a Mário Soares, revela que a acusação de Soares afinal era verdadeira. Senão vejamos: o risco apresentado por Cavaco pode ser verdadeiro, mas o que poderá ele fazer contra ? O é que ele, Cavaco Silva, poderá fazer, na qualidade de Presidente da República, contra esse risco ?
Diz Cavaco que " ... poderá fixar algumas orientações estratégicas ...". Como ? Ele Presidente da República poderá fixar orientações estratégicas ao Governo ? Aos Ministros das Finanças e da Economia ?
Cavaco nas respostas de defesa aos ataques de Soares acaba por cair na armadilha e revela que as acusações, afinal, têm fundamento.
O marketing político da campanha de Cavaco mente aos portugueses, enganando-os, atirando os rebuçados da ajuda que um Professor de Finanças e de Economia pode dar ao País. Ora todos nós sabemos que não pode.
Cavaco não é candidato a Primeiro-Ministro. Ele é candidato a Presidente da República.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó pá, tanto atraso mental devia pagar imposto.

Anónimo disse...

Concordo pelo que sugiro ao politicaehouse que comece já a taxar o comentador acima.