domingo, dezembro 11, 2005

PAULO VALÉRIO É CANDIDATO A DESTRONAR JOÃO PORTUGAL DA LIDERANÇA DA JS DISTRITAL DE COIMBRA

Paulo Valério, assessor do Governador Civil de Coimbra, Henrique Fernandes, nomeado por indicação de Victor Baptista, segundo o próprio noticiou à época, pode vir a ter o apoio do actual Presidente da Distrital do PS nesta luta interna, segundo fontes próximas dos socialistas.
Baptista, que conta com o apoio de José Valério, pai de Paulo Valério, desde sempre, e que hoje faz parte do grupo de confidentes escolhido pelo actual Presidente Socialista de Coimbra, apoiará e verá mesmo com bons olhos a candidatura de Paulo Valério.
É que, apesar de João Portugal ter ajudado Baptista momentaneamente nas suas "guerras"recentes na Figueira da Foz e de ter aceite integrar o secretariado de Bapista logo após o congresso distrital que venceu, valendo-lhe estas trocas e beldrocas um lugar na Assembleia da República, o facto é que Baptista não esquece a pouca consistência e a grande flexibilidade do jovem Portugal, apoiante de Teresa Alegre durante a disputa federativa, mas rapidamente convertido ao jogo de poder.

11 comentários:

Anónimo disse...

é que é já . . . a seguir
by by Portugal

Anónimo disse...

Vocês não têm mesmo noção do que é o Portugal no terreno.

Vamos ver!!!!!!!!!!!

Duvido que o Batista apoie o Paulo, é que o Portugal vale a Federação de Coimbra da JS e grande parte da Concelhia da Figueira da Foz.

E não se esqueçam que o Congresso da JS é em Maio e o do PS é depois..................................................................

Anónimo disse...

A ser verdade esta candidatura é simplesmente triste, ridicula e vergonhosa!!!
Paulo k?????????? Esse que chegou ao governo civil nem sabe ele como! Com o pai biológico a desistir de uma candidatura à federação do PS a favor do VB e com o pai político e impo-lo no governo civil assim como fez com a secretária dele!!!!!!!
Mas onde é que já se viu um Caveleiro Andante de meia estrutura a querer ganhar uma distrital!!!Nem a concelhia conseguiu ganhar quanto mais a distrital.
E que valores políticos tem esse cachopo?????Artisticos até lhe podia reconhecer mas até nisso ele perde.
Já agora importa referir o porquê de ele estar no secretariado nacional.Não é pelos seu curriculo político mas sim porque quem estava na concelhia naquela altura teria obrigatoriamente que apoiar o outro candidato a secretario geral.
Que tenha vergonho esse rapaz e que vá mas é acabar o curso em vez de estar a tirar o lugar aos mais velhos e aqueles que muito deram ao partido e que possuem um vasto curriculo político.

Anónimo disse...

Gostava de saber da boca desse miudo uma coisa: ele vai ganhar as eleições como fez na concelhia de coimbra??Isto é: telefonando a toda a sua lista telefónica, amigos de infância com quem perdeu contacto, dirigentes da JSD e de outras juventudes partidárias, emiscuindo-se mais uma vez com a AAC???????
Enxerga-te rapaz!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ora ai está.john vais de vela.
perdes a federação,depois perdes a assembleia e daqui por quatro anos ninguem se lembra de ti.ja o teu amigo anda se a encher no ipj

Anónimo disse...

O Valério????????????????????

Porra, o "homem tacho" que ainda nem sequer acabou o curso e já é um "Boy" do PS..........

Mal vai a JS..................

Anónimo disse...

ó miguito acima:
o Portugal vele a federação da js toda? e depois que é que essa merda interessa? Votam no PS? NÃO. Então o Baptista tá-se a f---- pra essa cena.
Não acordes não!

Anónimo disse...

O rigor é muito bonito...
O "pequenito" não é assessor mas sim ADJUNTO.

Anónimo disse...

é a mesma merda.olha se fosse assessor só quereria dizer que podia ganhar mais. se é adjunto o ordenado está tebelado.

Anónimo disse...

Alguém leu algum texto do assessor no seu blog? Alguém conhece as suas posições sobre os assuntos que verdadeiramente interessam aos jovens do distrito?
E ao Deputado J. Portugal? Alguém conhece os seus projectos?
É triste... mas é da vida.

Anónimo disse...

Quem diz que o João não tem tido acctuação enquanto deputado é porque é um ignorante e não lê jornais:

Vejam o caso dos terrenos da Universidade Católica; dos terrenos da Ponte Galante; a construção do novo pavilhão materno-infantil, do aterro ilegal de amianto numa fábrica do grupo Sonae etc, etc, que ele levou à Assembleia enfrentando grupos económicos poderosos.

Vejam os jornais diários do distrito, e talvez mudem de opinião.