terça-feira, dezembro 06, 2005

JERÓNIMO ESTRANHA QUE ALEGRE DURMA DESCANSADO SE CAVACO SILVA FOR ELEITO PRESIDENTE. E NÓS TAMBÉM.


in Rádio Renascença;

" ... Num almoço com cerca de 250 apoiantes, em São Domingos de Rana, Cascais, Jerónimo de Sousa voltou a criticar Manuel Alegre por ter afirmado que "dormiria descansado" se Cavaco Silva fosse eleito presidente, dizendo ser uma posição "de quem não conheceu" a acção governativa do ex-primeiro-ministro social-democrata.
Vimos Manuel Alegre muito irritado connosco porque fazemos esta crítica. Então, um democrata deve crispar-se só porque se confrontam argumentos, opiniões?
Acho um mau princípio para um democrata, declarou o secretário-geral do PCP.
O candidato comunista comentava afirmações feitas por Manuel Alegre, no sábado, em Coimbra, nas quais contestou a campanha "estranhamente agressiva" de Jerónimo de Sousa contra si, questionando-o se "está a combater a direita ou a esquerda" e se desiste de ir a votos e "a favor de quem".
Para descanso de Manuel Alegre, esta candidatura vai até ao fim, o mais longe possível, até onde o nosso povo queira", respondeu Jerónimo de Sousa, aplaudido pelos apoiantes presentes no almoço, antes de assegurar que não poupará críticas a qualquer candidato.
O nosso objectivo principal é derrotar Cavaco Silva..."

Depois destas afirmações e do debate televisivo de ontem à noite, oPoliticaehouse devolve a pergunta a Manuel Alegre e questiona se ele está a combater a direita ou a esquerda ? E deixa aqui a pergunta: como será Alegre nos debates com a esquerda ?
Alegre é assim: egocêntrico e vaidoso. Está ferido porque o seu partido não o apoiou e isso muda tudo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. O Alegre está deslumbrado com a sua camisola presidencial. Tento queria ser candidato do PS para derrotar o Cavaco que de repente amançou.
Então Alegre dizia que o que o motiovava era confrontar Cavaco e agora até diz quedorme descansado se Cavaco for o próximo presidente?
Interessante. Esse Alegre sempre foi um burguês dependente da política

Anónimo disse...

Desculpem lá a minha frieza mas digam-me quem Alegre ajudou? Fausto ? Ora Bolas. Fez um péssima trabalho. Que amigos Alegre apoiou e ajudou pelo simples merecimento da pessoa e sem qualquer interesses pessoal? Alegre sempre pensou nele, nele e nele

Anónimo disse...

amançou? qé iço?

Anónimo disse...

Alegre não poderá continuar a conviver alegremente no PS depois das presidenciais. Como é óbvio!

Anónimo disse...

E a irmã dele que andou pelo distrito a dizer que se candidatava para ajudar os jovens a ter um espaço e depois à primeira oportunidade aceitou ser deputada?