quarta-feira, dezembro 07, 2005

CORONEL ÁLVARO SECO, VEREADOR DA PROTECÇÃO CIVIL, SOLIDÁRIO COM O RESTANTE EXECUTIVO MULTICOLOR.


CORONEL ÁLVARO SECO É, HOJE, VEREADOR COM PELOURO ATRIBUIDO E ACEITE, APESAR DE TER SIDO ESCOLHIDO PESSOALMENTE POR VICTOR BAPTISTA, PARA INTEGRAR AS LISTAS DO PS.
É vereador da protecção civil, solidário com o executivo de maioria de direita, apesar da sua composição multicolor: laranja, azul, vermelho e, agora também, rosa!
Ainda não demos pela sua presença, mas já notámos algumas diferenças com o anterior mandato: agora a maioria de direita está mais à vontade, está mais descansada.
Na realidade, Carlos Encarnação não tem o deputado João Silva a espiolhar os seus erros e defeitos de gestão e consegiu comprometer todo o executivo, especialmente o PS.
Depois, Luis Vilar foi "metido" na ordem or Baptista, pelo menos a valiar pelo que o lider distrital do partido da rosa anda a dizer. Victor Baptista é que manda, Álvaro Seco, que seria Vice-Presidente caso o PS tivesse vencido e tem até pelouro atribuido, vem depois. Ainda tem à sua frente Fernanda Maças que em matéria de urbanismo e planeamento terá uma palavra a dizer, esperemos.
O Politicaehouse volta a perguntar que oposição estratégica o PS julga ser capaz de fazer com este novo cenário saído das urnas ? Não só saiu enfraquecido pois teve menos votos que o pior do PS, o último mantado de Manuel Machdo, mas saiu especialmente fragilizado com as decisões que tomou depois, escolhendo uma das piores listas da Assembleia Municipal e Câmara Municipal de sempre com algumas consequências já conhecidas.

Sem comentários: