quarta-feira, novembro 16, 2005

VILAR QUER RODRIGO MAIA CANDIDATO À CONCELHIA DE COIMBRA DO PARTIDO SOCIALISTA E LANÇA CARLA VIOLANTE AO DEPARTAMENTO FEDERATIVO DE MULHERES

LUIS VILAR ESTÁ MESMO DE SAÍDA MAS VAI LANÇAR UM JOGO DE ALTO RISCO: APOIAR RODRIGO MAIA PARA O SEU LUGAR E CARLA VIOLANTE PARA O DEPARTAMENTO FEDERATIVO DE MULHERES
Diríamos que Vilar gosta da máxima " ficar tudo em família", resta saber se Luis Vilar tem, no momento, capital de influência capaz de levar "qualquer um" a ser eleito para a estrutura aparelhística do PS-Coimbra.
Do ponto de vista externo Vilar já havia falhado quando afirmou que "um cão com uma bandeira do PS no rabo teria sempre 30% ", e falhou porque o seu capital de influência e pressão não existe na sociedade Civil.
A questão que se coloca é a de saber se Luis Vilar ainda tem capital de influência e controlo do aparelho socialista do concelho de Coimbra capaz de voltar a fazer eleger "qualquer um", mesmo que isso signifique contribuir para que o PS-Coimbra desça mais um degraus na credibilidade que a sociedade civil que vai atribuindo.
Vilar não quer, também, sair sem deixar desprotegida Carla Violante, que lança para Presidente do Departamento Federativo de Mulheres, mas esta terá de defrontar a Dr.ª Lurdes Castanheira, ex-vereadora de Góis.
Diríamos que o "casal" Rodrigo Maia e Carla Violante caiu no goto de Luis Vilar.
Vilar quer, portanto, sair, mas deixar um "boby" e um "tareco": um na concelhia de Coimbra do PS e outro no departamento federativo de mulheres.

7 comentários:

Anónimo disse...

É MAIS UM BOBY E UMA TARECA! :-)

Anónimo disse...

BOBY NÃO ERA O CIDADE ? NO CASO DO VILAR SER BOBY OU TARECA NÃO É BOM SINAL A AVALIAR PELO DESTINO QUE O LIDER ROSA DÁ AOS CÃES EM COIMBRA: UMA BANDEIRA DO PS ENFIADA NO CÚ! :-)

Volt@ire disse...

Temos que ser coerentes numa coisa, pelo menos temos a ideia que o PS tem vontade de se renovar. Ou pelo menos o aparenta. Agora a questão que se pode colocar é outra. Porque é que é o nome de Rodrigo Maia a ser avançado? Será pelos mesmos motivos que foi o nome “imposto” à JS, como candidato à vereação? Poderemos mesmo especular, afirmando que será uma jogada de uma organização internamente externa? Todas as dúvidas se levantam, quando concerne o séquito político. Todas as duvidas se dissipam, quando o ténue véu da discrição é levantado.

Anónimo disse...

O Vilar não quer nada disso.

Se quiser, endoidou. R.Maia Presidente da Concelhia do PS?

Isto ainda não faliu...está quase, mas ainda não faliu!


Perde o Rodrigo e perdeo o Vilar...mas ganha o PS.

Anónimo disse...

não foi autorizado?

Brecht disse...

Credo "Deus" nos livre,mais vale morte que tal gente.

Esperto disse...

Não digam isso pá. Pelo menos com a Carla Violante à frente das mulheres é um regalo para a vista.
Até podem pensar que as mulheres socialistas são todas assim BOAS!!!!!!!!!