quinta-feira, novembro 17, 2005

SÓNIA FERTUZINHOS PREPARA-SE PARA MARCAR ELEIÇÕES PARA O DEPARTAMENTO NACIONAL DE MULHERES

SÓNIA FERTUZINHOS PREPARA-SE PARA MARCAR ELEIÇÕES, À REVELIA DA COMISSÃO NACIONAL, COMEÇANDO PELOS DEPARTAMENTOS
FEDERATIVOS DE MULHERES.
Está instalada a guerra entre as mulheres socialistas em plena luta presidencial. Como se não bastasse o PS andar dividido entre "soaristas" e "alegristas", as mulheres socialistas também decidiram ajudar a instalar a confusão.
Definitivamente Mário Soares não está com sorte e não consegue concentrar os esforços e as energias dos socialistas na sua candidatura.
Em Coimbra, a guerra já está na estrada com Carla Violante, apadrinhada por Luis Vilar, e lançada em Coimbra por Sónia Fertuzinhos, a contactar as mulheres de muitos concelhos. Isso fez com que a Dr.ª Lurdes Castanheira se colocasse, também, em campo, contactando igualmente muitos concelhos.
Carla Violante, jovem de 30 anos, estudante universitária há 10, formadora em igualdade de oportunidades em associações, apadrinhada por Luis Vilar, ex-membro da lista à Câmara Municipal de Manuel Machado, em 9.º lugar, imposta por Luis Vilar, mas sem qualquer intervenção pública, social ou política reconhecidas.
Dr.ª Lurdes Castanheira, assistente social, ex-vereadora na Câmara Municipal de Góis, colaboradora da ADIBER ( Associação para o Desenvolvimento da Beira Serra ), mulher de luta e reconhecida por muitos goienses como o futuro do PS à Câmara Municipal de Góis e à Comissão Política Concelhia de Góis.
Bom, tudo isto daria vontade de rir se não fosse trágico para Mário Soares.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai esse Vilar endoidou de vez, está a dar uma de Glauco!

Anónimo disse...

Não é correcto que se diminua a Carla Violante só por ter o apoio do Luís Vilar.
A Lurdes Castanheira também total apoio do José Cabeças.

Anónimo disse...

Essa Carla Violante é o bombo da festa de certas pessoas iluminadas que aqui escrevem. Algum valor deve ter, pelo menos está sempre a ser associada ao Vilar, mas nunca lhe conheci um tacho. Já outros....

Anónimo disse...

POIS É, MAS A LURDES CASTANHEIRA NÃO PRECISA DE ANDAR AO COLO. TEM TRABALHO PRÓPRIO. E ESSA CARLA?