domingo, novembro 27, 2005

AI MINHA RICA PRAÇA HERÓIS DO ULTRAMAR !

Coimbra vai lembrar-se do PS de Manuel Machado e vai ficar, para sempre, com a imagem da Solum de há 5 anos atrás. Que saudades!

Os moradores deste conhecido bairro residencial não esquecerão aqueles que aprovaram sem qualquer reflexão este projecto urbanístico:PSD,PS e CDU.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Prtojecto do Manuel Machado não era o que acabou por ser construído. O projecto do ex-Presidente da Câmara é o que (e muito bem) aparece na foto dos post. Se repararem, o Pavilhão-Multidesportos e a Piscina aparecem no lugar do DolceVita. A estrada passaria num nível inferior, o que permitia que houvesse uma passagem pedonal para a Praça dos Heróis do Ultramar. Com este projecto a referida praça, ao contrário do que acontece hoje, não só era mantida como era melhorada.

São dois projectos completamente distintos. O de Manuel Machado e o de Carlos Encarnação (que acabou por ser contruído.)

Eu preferia, em larga escala, o prjecto do ex-Presidente da CMC, mas afinal Encarnação sempre deveria ter alguns favores a pagar ao seu amigo Amorim.