quinta-feira, novembro 10, 2005

AFINAL, BAPTISTA EM LISBOA É OUTRA PESSOA.

BAPTISTA HOJE NA DISCUSSÃO DO ORÇAMENTO DE ESTADO: DEPUTADO ALINHADO, ELOGIOSO PARA O GOVERNO E DISCIPULO DAS MEDIDAS GOVERNAMENTAIS. RESTA SABER SE EM LISBOA SABEM AS FIGURAS QUE FAZ EM COIMBRA ?

Baptista :
" ... Este é o orçamento do embaraço do PSD, pois consideram-nos globalmente positivo e num passe de magia anunciaram que votariam contra ele...".
" ... Sr. Ministro, para justificarem o seu voto ( PSD) contra ainda dizem que a despesa ainda deveria ser menor. Sr. Ministro: o PSD tem sido o campeão da desorçamentação. Sr. Ministro, o PS acabou ou não com esse problema, sobretudo na saúde ? ...".
" ... Sr. Ministro o cenário macroeconómico é essencial. O crescimento das exportações é o resultado do aumento da procura externa o que representa já o início do sucesso destas medidas ?...".

Perguntamos a Victor Baptista: se o cenário fosse a existência de uma lua de mel entre o Governo de Portugal e os portugueses e se, neste ano, o PS tivesse vencido a maioria das autarquias no distrito de Coimbra, então essas vitórias deviam-se a essa lua de mel do Governo com os portugueses e não aos autarcas candidatos. Certo ?

Sem comentários: