Victor Baptista disse ontem, numa infeliz conferência de imprensa, que preferia não revelar o que faria se estivesse no lugar de Carlos Encarnação e o Director do Urbanismo lhe perguntasse se poderia acumular os dois cargos.
O que é estranho, vindo de um candidato que na mesma conferência de imprensa afirmou que "Tudo o que tem a ver com apoios institucionais da Câmara à Académica será do conhecimento público em pormenor".
E mais estranho ainda vindo de um candidato que quer exactamente ocupar o lugar de Carlos Encarnação. Se a alternativa é tão válida como insistentemente nos lembram todos os dias os seus carros de campanha, porque não divulgar o que faria se estivesse no lugar que tão sofregamente cobiça?! Convinha que nos dissesse isso (e mais) para sabermos se o queremos lá.
Uns minutos antes, ainda na mesma conferência de imprensa (!!), disse que "A acumulação de cargos não é desejável"!!!??
Concluindo com esta brilhante afirmação "Não sou daqueles que, quando há fumo vêm dizer que não é nada comigo"!!
Estas foram as palavras de quem foi eleito para o Conselho Académico da Briosa na lista de José Eduardo Simões à presidência...
Pois é! A campanha não lhe está a correr bem e isso parece andar a desorientá-lo.
E concerteza que não lucrará nada em criar instabilidade num dos poucos pólos de concórdia que une esta cidade, o seu clube de futebol! Sujeita-se a perder ainda mais votos e a ter um resultado ainda mais envergonhado nestas eleições...
Sabe, é que o verdadeiro circo do povo não são os arraiais nem as bifanas, é o futebol. E com o circo do povo nem César se metia...ele, que sabia umas coisas destas lides!!
terça-feira, outubro 04, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário