quarta-feira, setembro 28, 2005


Marisa Matias, bloquista Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Encontrei isto perdido na net. será para memória futura ou algum ajuste de contas entre tuBarões da r.dos Combatentes?
Falam, falam e não explicam,algúem dá uma ajuda
...................................
"O colectivo que denunciou o escândalo da Violadora da Sereia, anda com vontade de meter a boca no trombone e contar tudo o que sabe sobre o pirata das águas. As armas de arremesso são tão poderosas, que decerto, iam tombar a segunda torre de Almedina. Com a cumplicidade involuntária do almirante, a vitória do CE podia ir pelo Mondego abaixo.
No entanto, o colectivo, depois de passar a pente fino as tropas da1ª companhia de VB sem CP, verificou que o candidato - economista, está rodeado de alguns jovens inocentes e que deixou infiltrar nas suas hostes, vários espiões ao serviço dos interesses de famosos barões da nossa praça, que, caso fossem leitos iam colocar as suas ambições pessoais, acima dos interesses do município, provocando grande desgaste a VB, o que podia levar à sua deserção e a que a condução do quartel fosse entregue a soldados rasos de ideias.
Face a esta constatação, o colectivo, vai adiar as revelações para momento mais oportuno e recomenda o voto no mal menor, que no caso também pode ser o PSD/PP/PPM, onde ainda restam meia dúzia de generais de alto gabarito. No entanto, se este sapo for difícil de engolir recomenda-se o voto nas forças minorarias do MRPP e PH.
Coimbra, aos 18 de Setembro do ano de 2005, cumpra-se e ordene-se a afixação nos blogs do costume."