quarta-feira, setembro 21, 2005

DIREITO DE RESPOSTA ... COM RESPOSTA.

É tão bom termos memória !

Victor Baptista enviou ontem uma nota de imprensa onde apontava uma suposta falta de rigor os critérios científicos da sondagem encomendada pelo Diário de Coimbra. Dessa nota de imprensa retirámos o seguinte excerto :

" ... Perante o não cumprimento da lei por parte das entidades responsáveis por esta sondagem - Diário de Coimbra e Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) - apresentámos queixa na Alta Autoridade para a Comunicação Social. A estas irregularidades acrescem os indicadores acima apontados que nos fazem duvidar da qualidade técnica do trabalho..."

E ainda :

" ... A candidatura de Victor Baptista lamenta que existam no mercado entidades com responsabilidades na formação dos nossos jovens que não cumprem a lei e lamenta que um órgão de comunicação social que se quer isento e idónea, pactue com o não cumprimento da lei...".

Pena é que Victor Baptista não se lembre que também apresentou queixa contra uma sondagem que dava Luis Marinho à sua frente. Mais tarde a Alta Autoridade para a Comunicação Social responde a Victor Baptista dizendo-lhe que a sondagem em causa cumpria todos os requisitos técnicos e que era fiável.
Lembram-se ?

8 comentários:

Anónimo disse...

LÁ QUEIXAS É COPM ELE......DEPOIS NÃO GANHA UMA.
ALIÁS ELE PRÓPRIO NESSA ALTURA PODERIA TER SIDO ALVO DA QUEUIXA DE OUTROS E CONDENADO POIS FALOU NA COMUNICAÇÃO SOCIAL DE SONDAGENS, DIVULGANDO RESULTADOS PARCIAIS QUE CONTINHAM APENAS A SUA LEITIRA, SEM NUNCA TER DIVULGADO E MOSTRADO AS MESMAS, A NÃO SER UMA FEITA EM DATA POSTERIOR AO INÍCIO DAS SUAS INSINUAÇÕES NA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
ÉS UMA VERGONHA BAPTISTA...SÓ ENGANARÁS QUEM NÃO TE CONHECE!

Anónimo disse...

Sim, como diria o Jorge Coelho acerca de ti és um erro de casting, já o Marques Mendes acerca do Carlos Encarnação não diz nada !!

Anónimo disse...

Marques Mendes acerca do Carlos Encarnação so tem a dizer impropérios. Ele jamais se esquecerá que, até agora, o presidente de Coimbra foi o único membro da sua comissão política a abrir-lhe guerra na comunicação social.

Anónimo disse...

Pelos comentários que vou lendo estou cada vez mais convencido que não vivo em Coimbra...
Devemos, provavelmente, viver todos nalguma capital europeia e não numa cada vez menos desenvolvida cidade de Coimbra.
Todos aqueles que castigaram, pelo voto e pela palavras Manuel Machado, deveriam, por coerência, fazer o mesmo a Encarnação. O sorriso não basta!!!!

Anónimo disse...

AO DR. BATISTA ( OU BAPTISTA )

RESPONSABILIDADE NA FORMAÇÃO CÍVICA DOS JOVENS TÊM OS PARTIDOS POLÍTICOS, EM ESPECIAL O PS QUE TANTO GOSTA DE DIZER QUE FOI UM DOS QUE MAIS TRABALHOU NA CLANDESTINDADE PELA LIBERDADE EM PORTUGAL ( E NÃO ESTOU A TIRAR-LHE OS MÉRITOS ). OU SEJA, RESPONSABILIDADES EM FORMAR JOVENS CIDADÃOS TEM O DR. BAPTISTA, ENQUANTO PRESIDENTE DE UM PARTIDO COMO O PS. E O QUE É QUE LE EFAZ? PASSA A MENSAGEM AOS JOVENS QUE A POLÍTICA NÃO TEM IDEOLOGIA. QUE NA POLÍTICA IMPERAM OS INTERESSES PESSOAIS. QUE NA POLÍTICA IR "COMPRAR"UM MILITANTE DO PSD E PRESIDENTE DE CÂMARA PARA JOGAR NA EQUIPA DO PS EM SOURE É QUE É UM FEITO HEROICO, POIS O QUE INTERESSE É GANAHR A TODO O CUSTO. FOPRMAR JOVENS É PARA BAPTISTA IR À FIGUEIRA IMPOR UM CANDIDATO QUE ÃO ERA NEM HOJE É QUERIDO PELOS SEUS MILITANTES, PRESCINDINDO DE UM QUADRO IMPORTANTE DO PS POR UM INDEPENDENTE DE DUVIDOSA IDEOLOGIA.
ISTO É QUE É FORMAR JOVENS SÔTOR BAPTISTA? TENHA VERGONHA NMA CARA

Anónimo disse...

Ainda alguém duvida que esta nojeira de blog tenha o Dr. Luís Aéreo, ressabiado por ter saído do tacho de 6 mil contos por mês, como patrono?

Anónimo disse...

"Pena é que Victor Baptista não se lembre que também apresentou queixa contra uma sondagem que dava Luis Marinho à sua frente"

Quem é esse de Luís Marinho?
O da RDP, ou o advogado?
Vocês falam em nomes que os leitores não conhecem. Expliquem-se, prá gente perceber do que estais a falar.

Anónimo disse...

LUIS MARINHO:
ex-Vice-Presidente da Parlamento Europeu
ex-Presidente da distrital do PS de Coimbra no tempo em que se lutavam por causas
ex-membro do secretariado nacional do PS